segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje poderia dizer-Te como a maré me afogou, mas eu sei que Tu sabes que eu não escrevo sobre mar e gaivotas. Jamais.  :)       Eu gosto é de sangue, e superação.

Poderia dizer-Te que ter consciência é o nada que temos e o muito que nos consome.
Poderia ainda acrescentar que de facto eu ando no meio de tanto  a fazer não sei o quê.
E questionar: Como é que me deixei cair nas banalidades do comum!?

Mas, escolho nem tão pouco ouvir as outras vozes que me gritam como se eu  as deixasse de ouvir alguma vez. Elas estão sempre lá como presenças que não se enterram. Abafando a minha própria voz. Que Tu tentas arrancar e superiorizar (na tua espectacular relação como o tempo).

Mas, não vou dizer-Te nada disto, porque nada disto tem importância perante a Tua presença.
O que fui continua a perseguir-me como se duma sombra se tratasse. Mas eu sei que sou luz.
A velha consciência deve ser deposta, e a nova consciência aguarda a sua realização... O surgimento. Mesmo que eu não tenha o profundo conhecimento da sua natureza. O instinto tem identidade própria em mim. E, eu sei que é assim.
Hoje, prefiro deitar a minha cabeça no teu peito que sei ter o meu cheiro, e ouvir-te bater de dentro para fora.
Hoje, prefiro sentir a tua mão na minha fonte e ouvir-te dizer-me ao ouvido:

"Tu és Tu!".
Eu acredito que sim,
 Eu sou Eu,
e Eu, não sou banal. 
A minha filiação foi prodigiosa e,
 na minha linha existe excelência.

Mesmo que Eu ainda não entenda.
Tu, sabes conjugar o verbo do meu âmago.
E entender o cerne da minha questão.



Pearl

6 comentários:

BlackQuartzo disse...

E o cerne da questão, é o porquê da existência de solidão.

Anónimo disse...

...e a tua mão para a escrita...é única...


bj

M. disse...

E falas tão bem que mais palavras são desnecessárias ao teu verbo.


Beijos.Me

Nilson Barcelli disse...

Como és luz, ilumina o sentir.
E nem precisas de falar...
Magnífico texto. Muito criativo, gostei imenso.
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijos.

Anónimo disse...

Gostei de passar por aqui!

Libertya... disse...

Sempre deslumbrante...