Too weird to live, too rare to die...
Respira, ou terei que te soprar bem de perto.
Um pouco trágico, não??? As fotos sublimes! Bjs
Ou aprender a viver, mesmo sem respirar.
Enviar um comentário
3 comentários:
Respira, ou terei que te soprar bem de perto.
Um pouco trágico, não??? As fotos sublimes! Bjs
Ou aprender a viver, mesmo sem respirar.
Enviar um comentário