quinta-feira, 15 de março de 2012

1




-Consegues respirar?
Não.
-Então, deixa-te morrer mais um pouco.








3 comentários:

BlackQuartzo disse...

Respira, ou terei que te soprar bem de perto.

Elisabete disse...

Um pouco trágico, não??? As fotos sublimes! Bjs

Mikhael disse...

Ou aprender a viver, mesmo sem respirar.