O cálice permanece cheio de gotas de mim
em cima da mesa do sacrifício.
Onde apenas cairá a nódoa que ejaculares.
Ele permanece à espera da tua mão
onde se quebrará em mil pedaços,
sob as tuas veias carregadas de sangue,
infectado pela minha toxidade divina.
Apesar de eu ser o "apenas", sou a protagonista
dos caminhos da tua pele,
onde pulsam os sorrisos que pretendo arrancar.
Os códigos ritualistas que trocamos,
os dialectos que falamos,
a dança que é só nossa,
é o espectáculo mais esperado
da minha vida.
Para o qual toda vida me preparei.
Não pretendo menos que
o desaguar da tua alma na minha foz.
Pega no Cálice, porque ele a Ti pertence.
Bebe-o sem deixares de saborear a frieza do meu calor.
É que não existem outras versões.
A sua regeneração não te surpreenderá.
Pega no cálice e sucumbe ao meu liquido perverso
mas, tão puramente determinado a deixar-se beber por
...
Ti
O Cálice da minha Divindade
consagrar-te-à ao teu Destino.


9 comentários:
É que assim agora de repente fiquei com sede!
Ao ler-te tive a sensação de ser plateia e estar a assistir a uma peça de teatro!
Beijinho
Ui deixame beber desse calice...Parabens pela banda sonora
Tenho mais uma aventura relatada no meu blog. Passem lá e comentem.
Beijos e abraços charmosos
Desejo-lhe um
Excelente Dia Internacional da Mulher!
Saudações poéticas!
Delicio-me no cálice... do desejo e do prazer, das tuas palavras.
Beijos.Me
Eis a sede das minhas faculdades próprias.
A deusa de ébano é simplesmente monumental.
Mikhael,
é o sacrifício do Homem ao Cálice.
É...
Palavras muito fortes e muito intimas. A Banda Sonora encaixa na perfeição com o sentido do poema/texto.
Partilho da sensação da Pedrasnuas, de estar a assistir a uma peça de Teatro.
* Escreves muito bem...com o corpo e com a alma!
1 bj.
...que seja, então, abençoado o cálice do destino...
-___-
beijo
Enviar um comentário