sábado, 3 de março de 2012

Skin(s)







A tua (paixão)mão abriu-me todos os poros fechados  em mim.
Colapsou-me as defesas
e as minhas muralhas jazem desfeitas nas madrugadas,
onde as horas são cadenciadas no ritmo das palavras (o)emitidas.
Eu que sou uma mulher fria até à raiz do gelo,
vejo-me na condição de me sentir aquecida,
sob o teu desejo que me faz ébria...
E eu mando calar a puta da censura,
porque quem manda na minha casa sou eu.
E quero que a insanidade grite
pela primeira vez na minha vida.
A pele que se expõem é incêndio
até ao mais insignificante de mim mesma.
Na minha própria análise,
eu estou nua à tua frente,
sem pretexto de fuga ou sinal de temor.
Realmente sim é de fácil identificação,
mas eu não paro de te olhar nos olhos
em busca de mim, aí onde moro.
Alojada no espaço mais luminoso do teu mundo.
Nunca feches os  Teus olhos,
nunca temas a minha pele, que é Tua.
A Tua que aquece a minha...
E o frio não me consome como outrora.
As minhas unhas perscrutam as linhas do teu corpo,
os meus lábios dão-se ao teu prazer.
Eu dou-te o que Tu me dás.
E Tu dás-me partes de mim,
que perdi, elas existem vivas e pulsantes.
Aí onde estou,
aqui onde estás...






Pearl








12 comentários:

Mikhael disse...

Bravo.






Essa é iniludivelmente a coragem das coragens.
O imparcial e inconsequente vislumbre de ti própria.

Libertya... disse...

Saudades de te ler Diva... :)

Deixa que o gelo se derreta e a emoção te leve por caminhos novos à espera de serem escritos...

Beijinho meu ;)

Pearl disse...

Mikhael,



faço-te uma vénia e,


digo-te que neste caso o

facto consumiu mesmo o argumemto.



Beijos (extremamente preguiçosos)

Pearl disse...

Libertya

obrigada minha querida, as minhas portas estão sempre abertas para ti.

:)


beijosss

BlackQuartzo disse...

Under my skin...

M. disse...

És-me musa. Quando penso tanto tempo perdido sem ler-te, sem sentir-te intensa e pulsante... saudades nossas..


Beijos.Me

Isa Lisboa disse...

É necessária muita coragem para baixar a guarda e deixar que as nossas muralhas colapsem...
Mas pode ser uma insanidade muito lúcida! ;)

Luna disse...

E é quando nos damos, t(r)ocamos assim...que o mundo pára e somos um, apesar de sermos mais nós pela descoberta através dos olhares dos outros.
Belo!
Beijos

Elisabete disse...

Que sensual! Bom domingo!

Nilson Barcelli disse...

Poema forte, libertário.
Gostei das tuas palavras.
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijos.

ZeManel disse...

A partilha do sentimento,
O sentir da emoção...
Bjs ;)

Rute disse...

wow! As tuas palavras entrelaçam-se numa dança dos sentidos muito intima e muito poderosa. Excelente!

1 beijo