Não, não o titulo não é de minha autoria, aliás nem quereria eu tal coisa. Apenas me serve de metáfora para o que quero aqui dizer. Eu não escrevo apenas, também falo e muito assertivamente por sinal.
Então ouve o som da minha voz que conheces tão bem e escuta-me.
Tal como na história tão bem conhecida por todos, os extra-terrestres vieram ao planeta Terra alimentar-se da espécie humana, o que eles não contavam é que morreriam ás mãos das nossas doenças.
Tal como eu me alimento descaradamente de Ti, com a grande diferença que as tuas doenças não me matarão assim como as minhas não te farão tal coisa a Ti. Não se trata de imunidade mas sim do poder de escutar.
Pearl
sábado, 31 de março de 2012
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


5 comentários:
Escuto a voz.
...enquanto tiveres o poder de te escutar...está tudo bem...pior é quando isso deixar de acontecer!!!
beijo
Fundamental bem escutar quem algo tem para nos dizer...
Venha de Ti ou de mim, ouvir é primordial!
Bjs :)
Magnífico texto. Criativo e inteligente. Gostei muito, por isso.
Querida amiga, tem uma boa Páscoa.
Beijos.
Essencial... e tão raro e precioso quanto esquecido pela maioria, num mundo alíenigena e obsoleto.
Enviar um comentário