Perpetua-me em letras espalhadas no teu mundo,
onde eu já não sou visita.
Tu traduzes-me as páginas do teu livro
eu oiço as sombras do teu sonho.
Tão presente, quanto no teu presente,
tão literal, quanto intensa.
O entrelaço das nossas mãos
é o limiar da antecipação do momento!
Daquele momento em que as histórias
se fundem e coexistem,
em olhares de encantamento,
literacias desveladas,
gemidos sem compasso.
Escreve a tua morte na minha pele,
e eu prometo ler a minha vida na tua alma.
Pearl


7 comentários:
lindo!
Parabéns pela excelência do teu poema.
A tua escrita é sublime. Encantas-me...
Beijo, querida amiga.
Nilson
...escreves como poucas almas...
beijo
(de treva)
Pele com pele...
Minha querida
Eu apenas leio a tua alma em cada palavra deste sublime poema.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
Belíssimo poema. Sabendo que o mais importante é quem nos toca a alma e as almas que tocamos, independentemente dos corpos que passam e por onde passamos.
Beijo
A tua escrita está cheia de um estilo erótico arrebatador! Gostei muito, muito mesmo:)
1 beijo
Enviar um comentário