-Tenho-me interrogado porque me deixaste falar agora...
-O braço da tua censura é longo e sua mão poderosa.
-Mas isto não é sobre mim mas, sobre ti.
-Submergiste, voltas-te a respirar e interrompeste a tua morte, tal e qual eu previ.
- E a razão pela qual não me censuras, é unicamente porque ainda não consegues verbalizar(te).
-Sei de ante-mão que a difusão que me concedes é limitada ao tempo da tua regeneração.
-Então permite-me que te diga mais isto bela criatura:
-No Final, os teus desígnios concretizar-se-ão.


7 comentários:
O poder da palavra! Uma boa semana!
Conversa mórbida.
Levanta-te.
Respira e vive apenas.
Por acaso até acho que de mórbido não tem nada! ;)
Meanwhile, you'll boldly penetrating the dense smoke...
...fearless and fuckin confident.
Mikhael,
if I see my target,
i'll put him down!
I sure will
(...)
Força. porque coragem não te falta.
beijinhos
(nada como por os pontos nos ii, os traços nos tt and so on:-)
Que assim seja...
Um abraço carinhoso
Enviar um comentário