segunda-feira, 19 de março de 2012

3




-Tenho-me interrogado porque me deixaste falar agora...
-O braço da tua censura é longo e sua mão poderosa.
-Mas isto não é sobre mim mas, sobre ti.
-Submergiste, voltas-te a respirar e interrompeste a tua morte, tal e qual eu previ.
- E a razão pela qual  não me censuras, é unicamente porque ainda não consegues verbalizar(te).
-Sei de ante-mão que a difusão que me concedes é limitada ao tempo da tua regeneração.
-Então permite-me que te diga mais isto bela criatura:
-No Final, os teus desígnios concretizar-se-ão.













7 comentários:

Elisabete disse...

O poder da palavra! Uma boa semana!

BlackQuartzo disse...

Conversa mórbida.

Levanta-te.
Respira e vive apenas.

Pearl disse...

Por acaso até acho que de mórbido não tem nada! ;)

Mikhael disse...

Meanwhile, you'll boldly penetrating the dense smoke...








...fearless and fuckin confident.

Pearl disse...

Mikhael,





if I see my target,



i'll put him down!


I sure will

(...)

Luna disse...

Força. porque coragem não te falta.
beijinhos

(nada como por os pontos nos ii, os traços nos tt and so on:-)

Tatiana Moreira disse...

Que assim seja...

Um abraço carinhoso