É que nem preciso de fechar os olhos para Te ver!
É que nem preciso de segurar a minha pena para Te escrever!
É que nem preciso de respirar para Te cheirar!
É que nem preciso de caminhar para a Ti chegar.
Eu já sou a transcendência da tua existência,
e ando a voar livremente no teu sangue,
onde sempre pretendi instalar-me.
Eu já sou a tua urgência nevrálgica.
O ar sulfúrico que te faz crescer,
voar e,
Ser
absolutamente necessário em Mim.
Pearl


10 comentários:
Xiça pá... esta imagem é do mais belo que já vi!!!
Diria que tens um caminhar Grauuuuu!
:-)
Maravilha, quem ama assim não precisa de mais nada!
Beijos.
Mikhael é realmente muito bela e imensamente sugestiva...
E eu deixo-Te com a sugestão! :)
Absolutamente! :)
És... TU no que nele habita, corre, corrói, invade e dá vida!
Es... TU!
Beijo ;)
*Imagem brutal!!!
Grande declaração de Amor!!! A foto está espetacular, aquele jogo entre o vermelho e o preto... Uma boa semana!
Porque palavras seriam excessivas, depois das tuas em poema, deixo (-TE:-)
http://youtu.be/CzcPo38R-dw
Beijo
Luna,
obrigada, gostei mesmo muito!
beijos
Excelente! Terrivelmente intimo...Adorei:)
1 beijo
Enviar um comentário