sexta-feira, 23 de março de 2012

Transcender(me).


É que nem preciso de fechar os olhos para Te ver!
É que nem preciso de segurar a minha pena para Te escrever!
É que nem preciso de respirar para Te cheirar!
É que nem preciso de caminhar para a Ti chegar.

Eu já sou a transcendência da tua existência,
 e ando a voar livremente no teu sangue,
 onde sempre pretendi instalar-me.
Eu já sou a tua urgência nevrálgica.
O ar sulfúrico que te faz crescer,
 voar e,
 Ser
 absolutamente necessário em Mim.




Pearl

10 comentários:

Mikhael disse...

Xiça pá... esta imagem é do mais belo que já vi!!!

BlackQuartzo disse...

Diria que tens um caminhar Grauuuuu!

:-)

Baby disse...

Maravilha, quem ama assim não precisa de mais nada!

Beijos.

Pearl disse...

Mikhael é realmente muito bela e imensamente sugestiva...



E eu deixo-Te com a sugestão! :)

Isa Lisboa disse...

Absolutamente! :)

Libertya... disse...

És... TU no que nele habita, corre, corrói, invade e dá vida!

Es... TU!

Beijo ;)

*Imagem brutal!!!

Elisabete disse...

Grande declaração de Amor!!! A foto está espetacular, aquele jogo entre o vermelho e o preto... Uma boa semana!

Luna disse...

Porque palavras seriam excessivas, depois das tuas em poema, deixo (-TE:-)
http://youtu.be/CzcPo38R-dw

Beijo

Pearl disse...

Luna,


obrigada, gostei mesmo muito!

beijos

Rute disse...

Excelente! Terrivelmente intimo...Adorei:)

1 beijo