Neste dia de todos os dias em que se celebra o dia internacional da mulher, um beijo para uma mulher especial e para todos os homens que nos fazem sentir unicas
Desejo que todos os teus dias...se vistam de amanhecer Que a tua alma seja inundada de paz...amor e esperança Que a felicidade encha de alegria o caminho a percorrer Sorri sempre à vida...e nunca te esqueças de ser criança
Feliz dia da Mulher Um beijinho com carinho Sonhadora
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
7 comentários:
Neste dia de todos os dias em que se celebra o dia internacional da mulher, um beijo para uma mulher especial e para todos os homens que nos fazem sentir unicas
:-) <3
(abrir asas e ficar é...:-)
Que bom que é, ter asas assim, onde poder ficar! :)
Estou de asa aberta...
:-)
:*
Feliz dia da Mulher.
És grande e única.
Beijos.Me, querida.
Minha querida
Desejo que todos os teus dias...se vistam de amanhecer
Que a tua alma seja inundada de paz...amor e esperança
Que a felicidade encha de alegria o caminho a percorrer
Sorri sempre à vida...e nunca te esqueças de ser criança
Feliz dia da Mulher
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Bonita letra...
beijo
Sabes que pode-se saber MUITO de uma pessoa só pela letra?
Gostei de te descobrir por aqui.
Deixo a promessa de voltar.
Enviar um comentário