quinta-feira, 8 de março de 2012

A Ti






Pearl

7 comentários:

Luna disse...

Neste dia de todos os dias em que se celebra o dia internacional da mulher, um beijo para uma mulher especial e para todos os homens que nos fazem sentir unicas

:-) <3

(abrir asas e ficar é...:-)

Isa Lisboa disse...

Que bom que é, ter asas assim, onde poder ficar! :)

BlackQuartzo disse...

Estou de asa aberta...

:-)

:*

Feliz dia da Mulher.

M. disse...

És grande e única.

Beijos.Me, querida.

Sonhadora disse...

Minha querida

Desejo que todos os teus dias...se vistam de amanhecer
Que a tua alma seja inundada de paz...amor e esperança
Que a felicidade encha de alegria o caminho a percorrer
Sorri sempre à vida...e nunca te esqueças de ser criança

Feliz dia da Mulher
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anónimo disse...

Bonita letra...



beijo

Anónimo disse...

Sabes que pode-se saber MUITO de uma pessoa só pela letra?

Gostei de te descobrir por aqui.
Deixo a promessa de voltar.