sexta-feira, 16 de março de 2012
2
-Eu sei que estás aí, eu sei que sempre que morres, morres de pé. Eu sei que é tudo novo. Eu sei que és leiga na temática também. Mas tu tens a majestade de voar na direcção que desejas. E isso tu deves louvar e validar. É só fumo, é só escuridão, é só incerteza. É só isso perante o que És.
Sim...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


1 comentário:
No fundo, todos somos incerteza no mundo.
Enviar um comentário