segunda-feira, 30 de novembro de 2009

the F word




Gostaria de tomar conhecimento da sensação de vazio posterior. Essa sim, seria digna de minha atenção.


Pearl (sem muita censura hoje)

3 comentários:

Alexandre disse...

Por vezes é bom deixar a censura de lado...

LBJ disse...

Linda Pérola, é engraçado que expressaste com uma foto o que eu vou expressar com músida e palavras no Domingo...

Beijos

Gothicum disse...

hoje estou num dia destes...só com as duas mãos!



Beijo