
Quebro-te a lividez no primeiro olhar, esperançada de incendiar-te no primeiro toque.
É assim que te quero faminta, de tudo o que não te dei ainda.
Balbucio-te frases curtas, sangradas de todos os tempos que nos separam.
És frio e quente, doce e amargo eu sei, sei porque já senti...
És tão perfeita no percurso dos botões da tua camisa, descubro-te a pele branca que adoro, descubro o cheiro do teu perfume que tantas vezes imaginei, lambo-te os ombros depois de te afogar em beijos de saudade, és minha, docemente minha e estás feliz. Quero que perdure o momento.
Todas as nossas músicas tocam nas nossas mentes, embalando-nos para fora desta realidade tão contraditória, és mesmo tu, sou mesmo eu: somos mesmo nós que escrevemos a página dum livro que se queria fechado e esquecido. Mas que permanece em cima da mesa de cabeceira. As minhas lutas passam por não olhar para ele, mas ele abre-se diante dos meus olhos e já não consigo desviar o meu olhar dele. Retomo a tua pele, desço...beijo-te a barriga estendendo um dedo aos teus lábios que o molham, sinto o vibrar do corpo nas minhas mãos...
Nada nos quebra agora, porque unicamente só emana de nós a concretização dos mais secretos desejos, dos objectivos tão timidamente traçados.
(o tempo no meu caso nada fez às minhas verdades)
Pearl

8 comentários:
ai mulher! eu qu ja nao vejo o meu marido há 3 meses e me faltam menos de 2 semanas para o TER comigo (em mim)... venho para aqui ler isto e penso que estoua entrar na menopausa, tal sao os calores com que fico! lol... credo! isto é quase... ORGASMICO! UI, UI!
lol
jocas
Hmmmm... eu já venho.
Beijos.
Lebasiana já me ri eheheheh, isto há coisas em comum por aqui ihihihih...e mais não digo,
e vivam as coisas orgásmicas, sempre e já :)))
beijos e só mais um bocadinho ele é todo teu;)
@tt e vais onde, eu quero ir tambem :)
beijos minha querida
Por momentos remeti-me àquele instante em que vi(mos) o corvo flutuar no Lua Nova... Por mais que não se entenda, quer-se sempre o que vem a seguir (pq é melhor!).
Há mais???
Fiquei entusiasmada...
@tt e quando a nossa querida Oprah nos perguntou o que nos faz ter um orgasmo e nós em unissono:
crás-crás.
somos umas malvadas, mas que se pode fazer,quem fala a verdade não merece castigo.
Se haverá mais meu Amor, só mesmo o tempo que não me grama o dirá.
A ti um beijo meu.
E não estávamos sobre efeito de álcool...
Desgraçadas!!!
Mil beijos.
...és sensualidade pura...
Beijo
Enviar um comentário