terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lábios

Já viram uns lábios chorar!?
saborear uma e outra lágrima.
Sofregamente beber cada uma delas
sentindo-lhe o sal, a humidade.
É precisamente o contrário que os meus fazem
ostentam um sorriso tão leve e tão subtil,
inatingivel...
Tomo o oxigénio numa calma ultrajante e descomprometida.
Como se me preparasse para algo maior
quando sei que o maior já em mim reside.
Nos meus lábios guardo a doçura, não fel.
Guardo beijos, e sons de prazer único.
Guardo segredos que jamais serão audíveis...nem em espectros.
Fico-me nesta imobilidade tranquila, já que a velocidade me assusta.
Permaneço sorrindo, a dar-me conta que ninguém o vê
somente eu, somente na minha intenção ele vive.
Guardo-o nos meus lábios.
(só mais um pouco)


o Sorriso



Pearl

8 comentários:

Três Tempos disse...

O "sorriso" fala por si...compreendo muito bem esta linda descrição.

Beijo

Corvo Negro disse...

Nem sempre. Nem tudo.









:)

Alexandre disse...

Se os lábios falassem?!?! Mas espera, eles falam ;)

Anónimo disse...

Alinho com o Corvo! ;))






Beijo.te

Prelúdios Fugazes disse...

Aposto que bonito.

beijos


PS: adorei os teus escritos.

mitro disse...

Continua a sorrir!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Olá Perola Brilhante...

Sei que é necessário muito pouco para provocares um sorriso e basta um sorriso para tudo se tornar possível até porque o sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.

Ѽ Beijos daqui Ѽ

Vanessa. disse...

Adorei esta descrição, está lindíssima, mesmo! Adoro este teu espacinho :)