Já viram uns lábios chorar!?saborear uma e outra lágrima.
Sofregamente beber cada uma delas
sentindo-lhe o sal, a humidade.
É precisamente o contrário que os meus fazem
ostentam um sorriso tão leve e tão subtil,
inatingivel...
Tomo o oxigénio numa calma ultrajante e descomprometida.
Como se me preparasse para algo maior
quando sei que o maior já em mim reside.
Nos meus lábios guardo a doçura, não fel.
Guardo beijos, e sons de prazer único.
Guardo segredos que jamais serão audíveis...nem em espectros.
Fico-me nesta imobilidade tranquila, já que a velocidade me assusta.
Permaneço sorrindo, a dar-me conta que ninguém o vê
somente eu, somente na minha intenção ele vive.
Guardo-o nos meus lábios.
(só mais um pouco)
o Sorriso
Pearl

8 comentários:
O "sorriso" fala por si...compreendo muito bem esta linda descrição.
Beijo
Nem sempre. Nem tudo.
:)
Se os lábios falassem?!?! Mas espera, eles falam ;)
Alinho com o Corvo! ;))
Beijo.te
Aposto que bonito.
beijos
PS: adorei os teus escritos.
Continua a sorrir!
ººº
Olá Perola Brilhante...
Sei que é necessário muito pouco para provocares um sorriso e basta um sorriso para tudo se tornar possível até porque o sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.
Ѽ Beijos daqui Ѽ
Adorei esta descrição, está lindíssima, mesmo! Adoro este teu espacinho :)
Enviar um comentário