quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Magnetic


Fly with me...

coisa perfeita que o universo me mostrou...

Sombras em que mal te vejo, mal te pressinto, ar em que flutuas presente, numa corrente de ar que me arrefece a alma e me ferve no corpo.

Tudo isto és tu...pura, da mais pura inspiraçao.
Pearl

3 comentários:

Alexandre disse...

Boa inspiração estou a ver ;)

Anónimo disse...

Ah ah ah =)))))))
Força da inspiração mesmo (como te percebo!).
Flutuar contigo é maravilhoso. Quem ainda não sabe???



Beijos meus.
[Este post relembrou-me tiro ao alvo - que tanto amo praticar- esta prática envolve precisão e velocidade no manejo de uma arma de fogo ou ar comprimido ou outra qualquer. Requer muito treino e disciplina rigorosa...]

Anónimo disse...

Amor que mesmo sendo sonho ganha asas e voa...gostei,beijo