Fly with me...
coisa perfeita que o universo me mostrou...
Sombras em que mal te vejo, mal te pressinto, ar em que flutuas presente, numa corrente de ar que me arrefece a alma e me ferve no corpo.
Tudo isto és tu...pura, da mais pura inspiraçao.
Pearl

3 comentários:
Boa inspiração estou a ver ;)
Ah ah ah =)))))))
Força da inspiração mesmo (como te percebo!).
Flutuar contigo é maravilhoso. Quem ainda não sabe???
Beijos meus.
[Este post relembrou-me tiro ao alvo - que tanto amo praticar- esta prática envolve precisão e velocidade no manejo de uma arma de fogo ou ar comprimido ou outra qualquer. Requer muito treino e disciplina rigorosa...]
Amor que mesmo sendo sonho ganha asas e voa...gostei,beijo
Enviar um comentário