Não tarda
serás nota musical que se desvanece.
Serás fim de festa que vai morrendo.
Não evito que te tornes passado sem possibilidade de presente.
Não demorando serás bilhete esquecido no fundo duma qualquer caixa de memórias.
Serás a mais leve cicatriz que ostento, serás como olhar para trás.
Lentamente o desespero cura-se, deixando-me leve.
A onda que se desvanece na minha praia, serás calmaria sem vento que te consiga dar ritmo.Todas as tempestades terminam.Não és excepção.
Deixarás de ser palavra na minha boca, sem som, votado ao esquecimento
Quem sabe ainda te transformes em sorriso, quando tudo passar, quando finalmente o tempo for eficaz, e estares de certa forma inerente ao meu ensinamento.
Não tarda serás nada, normalmente é o que acontece com quem já foi tudo.
Pearl

11 comentários:
será sorriso certamente, porque o teu sorriso brilhante não se permite ficar escondido por muito tempo... isso eu sei
beijinhos
Gaby obrigada querida.
beijinho
Crescem ervas daninhas pelos caminhos que não se percorrem.
Por isso passo por aqui e por isso não serás nada e por isso não deixarás que se transforme em nada o que te foi importante.
Beijos
:O)
Abraço-te.
Cai lentamente no esquecimento...
LBJ és quase musical quando escreves, gosto muito disso.
obrigada
e beijinho
@tt e eu abraço-te a ti muito apertadamente.
beijinho
Transcendente talvez tenhas feito por isso...
beijinho
Será mesmo?!?! :)
Alexandre tem que ser...
beijinho
...ser ou não ser eis a questão!! Frase tão velha mas que diz tanto...
Beijo no teu ser
Enviar um comentário