Se eu fosse de férias com o intuito de obter o silêncio suponho que levava um mocho e um gato. Nunca a ambos lhe foi atribuida tagalerice desnecessária ;) Especialmente quando a mesma me é mais preciosa - noite.
E o prazer?! Bom, suponho que o prazer que o silêncio me traria serviria o propósito em si.
Sabes, por vezes não há sítio, nem ouvido, nem mesa, nem cama, nem casa, nem praia que nos console tanto como a nossa presença em nós próprios.
O descanso, nem que seja 5 minutos por dia, é algo tão essencial como comer, ou beber, ou respirar. Por descanso entenda-se o silêncio, e não o sono. O reencontro connosco próprios conscientes.
Acho que a Gula é um pecado muito meu, no que toca ao silêncio.
Beijos!
PS: espero sinceramente que encontres esse paraíso de que tanto precisas.
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
11 comentários:
Seria tão bom um pouquinho disso agora!
Férias para quê?!?! Desde que a companhia seja a certa :D
Então espera-me (já comecei a fazer as malas)... a caminho...
aahhahahhahah
Desta é que vai ser!
Beijos. Muitos.
Cara Pearl,
Se eu fosse de férias com o intuito de obter o silêncio suponho que levava um mocho e um gato. Nunca a ambos lhe foi atribuida tagalerice desnecessária ;)
Especialmente quando a mesma me é mais preciosa - noite.
E o prazer?! Bom, suponho que o prazer que o silêncio me traria serviria o propósito em si.
Sabes, por vezes não há sítio, nem ouvido, nem mesa, nem cama, nem casa, nem praia que nos console tanto como a nossa presença em nós próprios.
O descanso, nem que seja 5 minutos por dia, é algo tão essencial como comer, ou beber, ou respirar.
Por descanso entenda-se o silêncio, e não o sono. O reencontro connosco próprios conscientes.
Acho que a Gula é um pecado muito meu, no que toca ao silêncio.
Beijos!
PS: espero sinceramente que encontres esse paraíso de que tanto precisas.
Ai férias... é mesmo o que estou a precisar de mim. Estou sem paciência para mim, pronto.
Beijinho
Ai ai pois compreendo-te muito bem ...
Touch
@tt será?? cá te espero, eu o edredon!!
beijinho
Vanessa se seria.
:)
um beijinho
Alexandre férias para tudo...
beijinho
Freyjá em próprio prejuizo por vezes esqueço-me desses 5minutos tão essenciais ás nossas cabeças sempre tão stressadas.
Ler-te continua a ser um balsamo...
sorrisos
e um
Beijo com chá bem quentinho.
Eu,
sei como é, mas vais ter que te aturar, vais vais.
beijos
Enviar um comentário