sábado, 21 de novembro de 2009

Teria

de bom grado férias...um pouco de silêncio, um pouco de prazer. E acho que me retemperava.


(sempre na companhia certa)


Pearl

11 comentários:

Vanessa. disse...

Seria tão bom um pouquinho disso agora!

Alexandre disse...

Férias para quê?!?! Desde que a companhia seja a certa :D

Anónimo disse...

Então espera-me (já comecei a fazer as malas)... a caminho...




aahhahahhahah
Desta é que vai ser!



Beijos. Muitos.

Freyja disse...

Cara Pearl,


Se eu fosse de férias com o intuito de obter o silêncio suponho que levava um mocho e um gato. Nunca a ambos lhe foi atribuida tagalerice desnecessária ;)
Especialmente quando a mesma me é mais preciosa - noite.

E o prazer?! Bom, suponho que o prazer que o silêncio me traria serviria o propósito em si.

Sabes, por vezes não há sítio, nem ouvido, nem mesa, nem cama, nem casa, nem praia que nos console tanto como a nossa presença em nós próprios.


O descanso, nem que seja 5 minutos por dia, é algo tão essencial como comer, ou beber, ou respirar.
Por descanso entenda-se o silêncio, e não o sono. O reencontro connosco próprios conscientes.


Acho que a Gula é um pecado muito meu, no que toca ao silêncio.



Beijos!




PS: espero sinceramente que encontres esse paraíso de que tanto precisas.

eu disse...

Ai férias... é mesmo o que estou a precisar de mim. Estou sem paciência para mim, pronto.
Beijinho

Touch disse...

Ai ai pois compreendo-te muito bem ...
Touch

Pearl disse...

@tt será?? cá te espero, eu o edredon!!

beijinho

Pearl disse...

Vanessa se seria.

:)

um beijinho

Pearl disse...

Alexandre férias para tudo...


beijinho

Pearl disse...

Freyjá em próprio prejuizo por vezes esqueço-me desses 5minutos tão essenciais ás nossas cabeças sempre tão stressadas.

Ler-te continua a ser um balsamo...

sorrisos


e um

Beijo com chá bem quentinho.

Pearl disse...

Eu,


sei como é, mas vais ter que te aturar, vais vais.

beijos