sexta-feira, 20 de novembro de 2009

...and I wish


..serões passados em conversas intermináveis.

conclusões inconclusivas.

Ter-te para mim numa solidão em espelho.

Perder-me nos teus caminhos que de tão negros me aliciam a visão.

É mesmo assim incisivamente que me manifesto.


Pearl

3 comentários:

LBJ disse...

Que os teus desejos se concretizem na plenitude da tua vontade.

Beijos

Lebasiana disse...

partilhamos um desejo... profundo!

jinhos

Alexandre disse...

Pequenas antíteses que nos constroem... que nos tornam maiores... que nos fazem melhores...