
Resolvi deixar de parte a árdua e impossível tarefa de ser feliz, decidi que o momento em que me sentir feliz será o momento em que o serei e nada mais. E quanto mais momentos tiver melhor estarei, melhor serei.
Resolvi também deixar de contrariar a minha natural tendência de achar que tudo se compõe, que tudo estará bem, eu acho mesmo que tudo ficará bem duma maneira ou de outra...
Sei quem sou, e sou muito bem construída e mais ainda sei onde pertenço, onde cresço todos os dias. O que existe na minha vida é pulsavel, incrível e eu sou sortuda por tudo isto, e é por isso que escolho sorrir e continuar o meu caminho um pouco mais sofrida sim mas também mais sábia.
Pearl

10 comentários:
Parabéns!
É esse o caminho... pelo menos eu acho!
Beijinhos e bom domingo!
São
E fazes a escolha certa, seguir em frente.
Não deixes que a mediocridade te faça esvanecer,ser é a solução...
Beijos
:)
Cara Pearl,
Qual será o propósito desta vida?
Não será crescermos e tornarmo-nos pessoas melhores?
Não será isso sapiência?
De facto penso que prever o que nos atrasa, ou reprime ou molda (para bem ou para o mal) é uma árdua tarefa, mas a consciência desse facto não nos impulsiona para um passo à frente da realidade?
Beijo!
:)
PS: Lei de Murphy é um facto interessante...
Feníx e achas muito bem.
obrigada
:)
beijinho
Sober...
e eu Sou.
beijinho e obrigada.
Freyjá essa tua inteligencia emocional deixa-me boquiaberta.
Estás mais que certa, eu acho que neste caso vale imenso estar consciente e ciente de tudo.
Concordo sobre a lei.
beijinho e obrigada
:)
Parabéns!!!
Sorrio contigo...
Bjo
Não te esqueças que é nos momentos adversos que ficamos mais fortes!
Nestes momentos, sorri. Porque amanhã é outro dia, um dia bem melhor!
Bjo positivo,
sofasurfer
A construção do Eu é sempre um galho a espalhar rasgos na vontade, e toda a arvore é um conjunto
Com isto disseste tudo:
"eu acho mesmo que tudo ficará bem duma maneira ou de outra... "
:)
Enviar um comentário