domingo, 1 de novembro de 2009

Caminhando


Resolvi deixar de parte a árdua e impossível tarefa de ser feliz, decidi que o momento em que me sentir feliz será o momento em que o serei e nada mais. E quanto mais momentos tiver melhor estarei, melhor serei.

Resolvi também deixar de contrariar a minha natural tendência de achar que tudo se compõe, que tudo estará bem, eu acho mesmo que tudo ficará bem duma maneira ou de outra...

Sei quem sou, e sou muito bem construída e mais ainda sei onde pertenço, onde cresço todos os dias. O que existe na minha vida é pulsavel, incrível e eu sou sortuda por tudo isto, e é por isso que escolho sorrir e continuar o meu caminho um pouco mais sofrida sim mas também mais sábia.
Pearl

10 comentários:

Fenix disse...

Parabéns!
É esse o caminho... pelo menos eu acho!

Beijinhos e bom domingo!
São

Sober disse...

E fazes a escolha certa, seguir em frente.
Não deixes que a mediocridade te faça esvanecer,ser é a solução...


Beijos
:)

Freyja disse...

Cara Pearl,


Qual será o propósito desta vida?
Não será crescermos e tornarmo-nos pessoas melhores?
Não será isso sapiência?

De facto penso que prever o que nos atrasa, ou reprime ou molda (para bem ou para o mal) é uma árdua tarefa, mas a consciência desse facto não nos impulsiona para um passo à frente da realidade?



Beijo!
:)



PS: Lei de Murphy é um facto interessante...

Pearl disse...

Feníx e achas muito bem.


obrigada


:)

beijinho

Pearl disse...

Sober...


e eu Sou.


beijinho e obrigada.

Pearl disse...

Freyjá essa tua inteligencia emocional deixa-me boquiaberta.
Estás mais que certa, eu acho que neste caso vale imenso estar consciente e ciente de tudo.


Concordo sobre a lei.


beijinho e obrigada


:)

A Princesa disse...

Parabéns!!!
Sorrio contigo...

Bjo

Sofa Surfer disse...

Não te esqueças que é nos momentos adversos que ficamos mais fortes!
Nestes momentos, sorri. Porque amanhã é outro dia, um dia bem melhor!

Bjo positivo,
sofasurfer

DarkViolet disse...

A construção do Eu é sempre um galho a espalhar rasgos na vontade, e toda a arvore é um conjunto

Alexandre disse...

Com isto disseste tudo:

"eu acho mesmo que tudo ficará bem duma maneira ou de outra... "

:)