INSTIGAÇÃO
é a palavra
que me rompe o preconceito.
É a palavra que me ocorre
para me definir
enquanto vejo que na minha pele
existe o plano da consumação.
Malignamente infecciosa
instigarei em ti o desejo do fogo
sobre o Ar.
A ambição de reclamares algo Teu!
Consegues lidar com tamanha intensidade sem morreres!?
E se morreres
consegues ressuscitar sob a minha pena?
(esta que uso sempre que te escrevo).
Sentada numa cadeira de veludo
roxa
eu permaneço.
E algures na minha pele
está escrito um carácter.
É...
INSTIGAÇÃO
é
a
palavra!
Pearl


9 comentários:
Sinto-me instigado a...
Indubitavelmente, uma amazona.
Tanto tempo... e continuas maravilhosa.
Beijos.Me
Devolvo-te as palavras " O universo feminino no seu melhor" com uma grande diferença...o teu é sensual...libidinoso...instigante...:))) Gostei, gostei a sério!!!:)
Fiquei muito satisfeita por me teres lido, a terceira corajosa...:) Gracie :)
A tua generosidade animou o meu ego!!! Obrigada por isso. Beijinhos linda.
Acho que tens imenso talento! gostei imenso do que li. Sou da mesma opinião da Pedrasnuas.
Tocou-me...
1 beijinho:)
Minhas queridas obrigada eu pela vossa generosidade que tambem serve de validação ao meu pobre ego de pessoa que gosta de escrever.
Mas neste momento talvez viva o periodo de maior criatividade que alguma vez vivi. E, sendo assim as minhas palavras são alinhadas frásicamente por mim mas vestem-se de mil cores que me são provocadas.
Beijos e obrigada.
Minha querida
Um poema forte e cheio de uma discreta sensualidade, adorei como sempre ler-te.
Beijinhos com carinho
Sonhadora
Provocante!!! Bjs
Enviar um comentário