segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Transparência (des)velada



Transparente é a água com que me banhas o corpo,
quente, como gosto, a deixar rubor na minha alma.
Não preciso de ver, quando o que se apresenta é tão óbvio.
Não preciso duma imagem
quando já sei em que linhas me prendo.
Transparente como o meu olhar
cheio de códigos decifrados por ti.
Sim... a melancolia que ouves é minha.
A dor que advinhas é sentida também por mim.
Sou isso tudo e muito mais.
Nessa nudez conseguida através das mãos que se dão
e espíritos que já se conhecem,
 eu caminho de costas erguidas.
Deixo ao critério da tua maneira de ser
o caminho de volta a mim...
Eu estou etérea, desprovida de racionalidades impostas.
À beira do meu abismo,
e tu tens o conhecimento que é assim que eu preciso de mim.
Consegues ver-me através dos tempos
 o que fui, sou e serei.
Esse é o teu plano: a minha transparência no desenho do teu lápis.
Desenha-me, reinventa-me à luz dos nossos corpos,
não hesites nem te detenhas.
Porque tu já sabes:
Í'll follow you.
Translúcidamente eu te recebo nos meandros
dos meus sonhos e realidades.
Quando "apenas" tenho na minha intenção
a ambição de te envenenar
 esta e outras vidas.
O punhal que pretendo cravar-te no peito
é merecidamente teu.
Usa-O.


Pearl

10 comentários:

BlackQuartzo disse...

Quem sabe se, se conhecem já de outras vidas passadas... quem sabe se, se estão a reencontrar... e se, se irão reencontrar também nas próximas vidas.

:*

ZeManel disse...

I follow you!
Bjs ;)

Isa Lisboa disse...

Existem poucas pessoas que nos vêm assim, através dos códigos, através das roupas com que precisamos proteger-nos...

Mikhael disse...

Estremecer perante a divindade… é cair devagar no compasso do alvoroço.







E por teres mencionado o punhal... apetece-me um requiem, de preferência cremoso.

Pearl disse...

Mikhael,






desejo que tenhas o teu desejo largamente suprimido, de preferência muito cremoso!


Beijos(dois merecidamente)

Baby disse...

A vida é feita de transparências, umas doces e outras envenenadas...há que saber usá-las para evitar o abismo.

Beijos.

DESIRE disse...

Delícia!
Gostei destas palavras!


Beijos prometidos

George Sand disse...

É tão bom tran-parecer.
E Reinventar-nos nessa transparência

Luna disse...

Cada vez gosto mais de te ler:-D
(as águas quentes deixam sempre rubores nas almas que sssó alguns homens tocam. mesmo que ao de leve)

Beijo de lua

Pearl disse...

Luna...


só alguns

obrigada e beijos beijos