Eu não temo o desconhecido
quando se apresenta em tons
de arco-íris.
Tu podes desvelar-me
em rasgos de luz!
Abrir-me o peito ébrio de ti,
e saciares a sede que te causo.
(e) Honestamente:
I do not fear you.
O aroma que exala na tua rua
causa-me mortes sem refreio.
Eu caminho calma no fervor da humidade nocturna,
na veia que te comprime o pensamento.
(e) Assumidamente:
You know who I am.
Tu ouves os meus passos,
o som do ar cortante da minha pele no chão molhado.
Será que não me temes mesmo!?
Será que no rasgo dos véus a morte seja terminal?!
(e) Absolutamente:
I do not fuckin care.
I keep walking towards you.
Deixa-me exorcizar-te o espírito
deixa-me dançar profanamente no teu altar.
O fogo que te consome será branco no final.
I promise!
A dor essa temos como certa,
mas na sua rua
seremos Anjos num Inferno à nossa medida.
Nunca te caia em esquecimento
(que) Verdadeiramente:
por mil silêncios que me dês
eu ouvirei sempre o teu grito.
Só eu te oiço,
só eu te sei,
só eu te Sou.
Só eu te oiço,
só eu te sei,
só eu te Sou.
Pearl


10 comentários:
Porquê temer afinal, quando sabemos bem que há mortes que valem mesmo a pena?
Sim... porque tu mereces.
É teu por merecer.
Do not fear love.
:*
Mikhael,
mereço! Realmente sim.
Que me seja doce e longa...
dois beijos
BQ,
i don t.
beijos
Embora triste, lindo!! Bom fim de semana
Elisabete,
não é triste certamente ;)
beijos e para ti tambem!
Minha querida
Que esse fogo...que esse grito de amor ecoe no coração de quem chamas.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Magnífico poema.
Tens talento e criatividade para dar e vender.
Não para morrer, pois tens muita poesia para dar à luz...
Pearl, querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.
Sonhadora que assim seja,
um beijo e obrigada:)
Nilson obrigada e tem uma optima semana!
beijoss
Enviar um comentário