sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Rua



Eu não temo o desconhecido
quando se apresenta em tons
de arco-íris.
Tu podes desvelar-me
em rasgos de luz!
Abrir-me o peito ébrio de ti,
e saciares a sede que te causo.
(e) Honestamente:

I do not fear you.


O aroma que exala na tua rua
causa-me mortes sem refreio.
Eu caminho calma no  fervor da humidade nocturna,
 na  veia que te comprime o pensamento.
(e) Assumidamente:

You know who I am.

Tu ouves os meus passos,
o som do ar cortante da minha pele no chão molhado.
Será que não me temes mesmo!?
Será que no rasgo dos véus a morte seja terminal?!
(e) Absolutamente:

I do not fuckin care.
I keep walking towards you.

Deixa-me exorcizar-te o espírito
deixa-me dançar profanamente no teu altar.
O fogo que te consome será branco  no final.

I promise!

A dor essa temos como certa,
mas na sua rua
seremos Anjos num Inferno à nossa medida.
Nunca te caia em esquecimento
(que) Verdadeiramente:


 por mil silêncios que me dês
eu ouvirei sempre o teu grito.
Só eu te oiço,
só eu te sei,
só eu te Sou.


Pearl

10 comentários:

Mikhael disse...

Porquê temer afinal, quando sabemos bem que há mortes que valem mesmo a pena?







Sim... porque tu mereces.
É teu por merecer.

BlackQuartzo disse...

Do not fear love.

:*

Pearl disse...

Mikhael,








mereço! Realmente sim.
Que me seja doce e longa...


dois beijos

Pearl disse...

BQ,

i don t.


beijos

Elisabete disse...

Embora triste, lindo!! Bom fim de semana

Pearl disse...

Elisabete,

não é triste certamente ;)

beijos e para ti tambem!

Sonhadora disse...

Minha querida

Que esse fogo...que esse grito de amor ecoe no coração de quem chamas.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Magnífico poema.
Tens talento e criatividade para dar e vender.
Não para morrer, pois tens muita poesia para dar à luz...
Pearl, querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.

Pearl disse...

Sonhadora que assim seja,


um beijo e obrigada:)

Pearl disse...

Nilson obrigada e tem uma optima semana!


beijoss