quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010


Não sou nada boa a fazer balanços mas não podia deixar de passar por aqui nas ultimas horas de 2009.

Foi um ano bom com coisas muito más, mas isto de viver será sempre agridoce.

A todos os que por mim passaram e seguiram deixo um sorriso, e uma certeza que aprendi imenso, nem que seja a não cometer os mesmo erros. As feridas estão saradas e eu estou curada delas...

Aos que permanecem, só posso desejar que permaneçam, que nos riamos muito e que nos façamos muito felizes é que isto ainda agora começou.


Brindemos a 2010 que está quase aí. Ah e um beijo nessas bochechas.



:)


Pearl


4 comentários:

gabrielle disse...

Muitos beijos, amiga linda.


Que 2010 seja um ano de muita e profunda alegria, para ti e para os que amas. Felicidades!

Summerparis disse...

Um Bom Ano, Pearl

:)

Um beijo*

ACP disse...

"isto de viver será sempre agridoce (...) aprendi imenso, nem que seja a não cometer os mesmo erros (...) que nos riamos muito e que nos façamos muito felizes é que isto ainda agora começou."

Excelente resumo e ponto de partida!

Duas beijokas, uma em cada bochecha ;)

BlackQuartzo disse...

Beijooos