
Não sou nada boa a fazer balanços mas não podia deixar de passar por aqui nas ultimas horas de 2009.
Foi um ano bom com coisas muito más, mas isto de viver será sempre agridoce.
A todos os que por mim passaram e seguiram deixo um sorriso, e uma certeza que aprendi imenso, nem que seja a não cometer os mesmo erros. As feridas estão saradas e eu estou curada delas...
Aos que permanecem, só posso desejar que permaneçam, que nos riamos muito e que nos façamos muito felizes é que isto ainda agora começou.
Brindemos a 2010 que está quase aí. Ah e um beijo nessas bochechas.
:)
Pearl

4 comentários:
Muitos beijos, amiga linda.
Que 2010 seja um ano de muita e profunda alegria, para ti e para os que amas. Felicidades!
Um Bom Ano, Pearl
:)
Um beijo*
"isto de viver será sempre agridoce (...) aprendi imenso, nem que seja a não cometer os mesmo erros (...) que nos riamos muito e que nos façamos muito felizes é que isto ainda agora começou."
Excelente resumo e ponto de partida!
Duas beijokas, uma em cada bochecha ;)
Beijooos
Enviar um comentário