domingo, 6 de dezembro de 2009

Lua Nova


Onde haja um vampiro ou um lobisomem eu estou lá, confesso-me uma fã da temática. Por isso lá fui eu ver o filme do momento. Bem mais adulto que o primeiro mas ainda a transpirar a teen. Seja como for gostei e valeu a pena esperar, se gostam do género é obrigatório.
Pearl

2 comentários:

Anónimo disse...

Apaixonante.





Beijo.te

Pearl disse...

@tt
eu
tu
ou o filme!?

ihihihihih


beijos