
Onde haja um vampiro ou um lobisomem eu estou lá, confesso-me uma fã da temática. Por isso lá fui eu ver o filme do momento. Bem mais adulto que o primeiro mas ainda a transpirar a teen. Seja como for gostei e valeu a pena esperar, se gostam do género é obrigatório.
Pearl

2 comentários:
Apaixonante.
Beijo.te
@tt
eu
tu
ou o filme!?
ihihihihih
beijos
Enviar um comentário