terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sono


schhhhh...silencio.

ah e já agora um bom sonho que ando a precisar... de sonhar.

Pearl



4 comentários:

Mónica disse...

nao e preciso toda gente perceber de matematica :)

eu tambem ando a precisar de dormir, mas dormir sem sonhar, tenho medo dos meus sonhos ultimamente .

gostei dos teus postes, gosto da maneira como escreves.

Alexandre disse...

Dormir bem era tão bom... partilho do teu sentimento Pearl, para não variar andamos em sintonia ;)

Pearl disse...

Mónica bem vinda e obrigada.

:)

Pearl disse...

Alexandre que saudades... mesmo para não variar.

beijos meu Menino