Too weird to live, too rare to die...
schhhhh...silencio.
ah e já agora um bom sonho que ando a precisar... de sonhar.
Pearl
nao e preciso toda gente perceber de matematica :)eu tambem ando a precisar de dormir, mas dormir sem sonhar, tenho medo dos meus sonhos ultimamente .gostei dos teus postes, gosto da maneira como escreves.
Dormir bem era tão bom... partilho do teu sentimento Pearl, para não variar andamos em sintonia ;)
Mónica bem vinda e obrigada.:)
Alexandre que saudades... mesmo para não variar.beijos meu Menino
Enviar um comentário
4 comentários:
nao e preciso toda gente perceber de matematica :)
eu tambem ando a precisar de dormir, mas dormir sem sonhar, tenho medo dos meus sonhos ultimamente .
gostei dos teus postes, gosto da maneira como escreves.
Dormir bem era tão bom... partilho do teu sentimento Pearl, para não variar andamos em sintonia ;)
Mónica bem vinda e obrigada.
:)
Alexandre que saudades... mesmo para não variar.
beijos meu Menino
Enviar um comentário