domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal :)


Podia estar aqui com uma lista de blás blás sobre o Natal, mas todos sabemos que o significado do Natal está perdido algures entre o consumismo e o dever social (eu incluída) . Debaixo da minha árvore estão dezenas de presentes (literalmente). Eu só ofereço a quem gosto, e só recebo de quem gosto também, tenho essa regra que me alivia a culpa de gastar tanto dinheiro nesta época.

Aos "meus" leitores, os que comentam, e os que ficam na sombra.

Os que gostam e os detestam.


Eu desejo um feliz Natal, cheio de saúde, comidinha e muitos mimos. E já agora bem quentinhos que o tempo entrou mesmo no espírito natalício.


Beijo em cada um de vôs.
Pearl

11 comentários:

PandoraSempre disse...

Feliz Natal Pearl. Beijinho

Anónimo disse...

O melhor para ti. De coração.




Beijos. Aos mil...

Profundo Olhar disse...

Para ti um beijinho natalício cheio de coisas boas para a tua vida...

Pantas disse...

Festas e festas e boas festas...!
Feliz Natal

Imperator disse...

bom natal!

beijinho provocante

DarkViolet disse...

Qual será o melhor presente a dar?

Que a dádiva da partilha seja a corrente do Ser, nesta época ou noutra altura do ano

Bom Natal

Sober disse...

Desejo-te um feliz Natal com tudo que há de bom,pois tu bem mereces.

Beijo em ti
:)

ursinha disse...

Venho trazer meus votos de felicidades neste Natal.
que o ano seja realizador
beijos de mel com canela
ursinha

salgados disse...

ámen

ACP disse...

1 Santo e MTO feliz Natal tb para ti!
E já agora, caloroso se possível...

Beijinhos

AnaMar (pseudónimo) disse...

Olá:
2010 que seja o que queremos fazer para contribuir para um Mundo melhor!

http://www.youtube.com/watch?v=XvsTid667-A


Uma melodia viciante.
Que nos incita à felicidade, num sorriso, num
gesto, seja o que for, mais do que intenções. A concretização das
palavras!

Que 2010 SEJA MARCANTE.
UMA ODISSEIA EM TODOS OS MOMENTOS DAS NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!!!!!!
(E sim, continuarei ANARQUISTA a tempo parcial...:-)



Abreijos