
Podia estar aqui com uma lista de blás blás sobre o Natal, mas todos sabemos que o significado do Natal está perdido algures entre o consumismo e o dever social (eu incluída) . Debaixo da minha árvore estão dezenas de presentes (literalmente). Eu só ofereço a quem gosto, e só recebo de quem gosto também, tenho essa regra que me alivia a culpa de gastar tanto dinheiro nesta época.
Aos "meus" leitores, os que comentam, e os que ficam na sombra.
Os que gostam e os detestam.
Eu desejo um feliz Natal, cheio de saúde, comidinha e muitos mimos. E já agora bem quentinhos que o tempo entrou mesmo no espírito natalício.
Beijo em cada um de vôs.
Pearl

11 comentários:
Feliz Natal Pearl. Beijinho
O melhor para ti. De coração.
Beijos. Aos mil...
Para ti um beijinho natalício cheio de coisas boas para a tua vida...
Festas e festas e boas festas...!
Feliz Natal
bom natal!
beijinho provocante
Qual será o melhor presente a dar?
Que a dádiva da partilha seja a corrente do Ser, nesta época ou noutra altura do ano
Bom Natal
Desejo-te um feliz Natal com tudo que há de bom,pois tu bem mereces.
Beijo em ti
:)
Venho trazer meus votos de felicidades neste Natal.
que o ano seja realizador
beijos de mel com canela
ursinha
ámen
1 Santo e MTO feliz Natal tb para ti!
E já agora, caloroso se possível...
Beijinhos
Olá:
2010 que seja o que queremos fazer para contribuir para um Mundo melhor!
http://www.youtube.com/watch?v=XvsTid667-A
Uma melodia viciante.
Que nos incita à felicidade, num sorriso, num
gesto, seja o que for, mais do que intenções. A concretização das
palavras!
Que 2010 SEJA MARCANTE.
UMA ODISSEIA EM TODOS OS MOMENTOS DAS NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!!!!!!
(E sim, continuarei ANARQUISTA a tempo parcial...:-)
Abreijos
Enviar um comentário