"Muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida." (Leo Buscaglia)
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
21 comentários:
É a primeira vez que o teu silêncio me dá alegria :)
beijinho para a menina doce
Wai divide o meu silêncio querida!!
beijos em ti!
Hum ... então a gente mão da beleza da tua palavra pela felicidade do seu silêncio ...
é bom saber-te feliz!
muito bom.
beijinho
Um beijo susurrado bem junto de ti.
(beijo)
...hoje já tenho um beijo looool
...sê feliz ..mas n fiques silênciosa durante mito tempo
....ui como gosto de meninas silenciosas...e mal comportadas!
beijos mais ou menos iguais!
Doce Pearl,
Devolvo o beijo com carinho.
É bom saber-te feliz :)
Gosto desse silêncio, consigo sentir o teu sorriso...
Beijo
A argumentação é usada para provocar caos
Se o silêncio é por bons motivos, então seja bem vindo... mas não demores muito a voltar ;)
Que continues sem argumentos... ;)
Bjs
Minha querida se o motivo de seu silencio e referente a sua alegria...que bom.....parabens pelo seu silencio
joao
Aproveita!
Shiuuuuuuuu não digas nada!...
Dark kiss
Se é um silencio de felicidade...podes manter-te calada à vontade... a desfrutar dessa alegria ao máximo...
É tão bom quando s eestá feliz...o mundo parece-nos ter logo outro aspecto :)
Un bisou
Queridos Amigos é muito bom partilhar silêncios destes!!
outro beijo!
que bom essa falta de argumento
...que continues assim
beijo
Chuaccccccccccc..outra beijoka boa para ti QUERIDA AMIGA..
"Muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
(Leo Buscaglia)
Mil e um beijos... já com saudade.
Os silêncios não são também uma forma de expressão?
Fica bem!
Como entendo esse silêncio.,
passei e deixo a esteira de espuma do navio que me transporta marinheiro dos mares profundos...
beijos do mar...
Enviar um comentário