segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pearl





Quando fico feliz, fico sem argumento, por isso não estranhem o meu silêncio!

Um beijo em cada um de vôs, deliciosamente sussurrado!

Pearl

21 comentários:

Who Am I disse...

É a primeira vez que o teu silêncio me dá alegria :)

beijinho para a menina doce

Pearl disse...

Wai divide o meu silêncio querida!!

beijos em ti!

Monday disse...

Hum ... então a gente mão da beleza da tua palavra pela felicidade do seu silêncio ...

gabrielle disse...

é bom saber-te feliz!
muito bom.

beijinho

BlackQuartzo disse...

Um beijo susurrado bem junto de ti.


(beijo)

Pantas disse...

...hoje já tenho um beijo looool
...sê feliz ..mas n fiques silênciosa durante mito tempo

Gothicum disse...

....ui como gosto de meninas silenciosas...e mal comportadas!

beijos mais ou menos iguais!

Seline disse...

Doce Pearl,
Devolvo o beijo com carinho.
É bom saber-te feliz :)

Vento disse...

Gosto desse silêncio, consigo sentir o teu sorriso...

Beijo

DarkViolet disse...

A argumentação é usada para provocar caos

Alexandre disse...

Se o silêncio é por bons motivos, então seja bem vindo... mas não demores muito a voltar ;)

A Princesa disse...

Que continues sem argumentos... ;)

Bjs

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida se o motivo de seu silencio e referente a sua alegria...que bom.....parabens pelo seu silencio
joao

Dark-me disse...

Aproveita!

Shiuuuuuuuu não digas nada!...

Dark kiss

O meu vício oculto disse...

Se é um silencio de felicidade...podes manter-te calada à vontade... a desfrutar dessa alegria ao máximo...

É tão bom quando s eestá feliz...o mundo parece-nos ter logo outro aspecto :)

Un bisou

Pearl disse...

Queridos Amigos é muito bom partilhar silêncios destes!!

outro beijo!

Carla disse...

que bom essa falta de argumento
...que continues assim
beijo

Profundo Olhar disse...

Chuaccccccccccc..outra beijoka boa para ti QUERIDA AMIGA..

Anónimo disse...

"Muito frequentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida."
(Leo Buscaglia)




Mil e um beijos... já com saudade.

Nitrox disse...

Os silêncios não são também uma forma de expressão?

Fica bem!

joão marinheiro disse...

Como entendo esse silêncio.,
passei e deixo a esteira de espuma do navio que me transporta marinheiro dos mares profundos...
beijos do mar...