
Há coisas que nos fazem sorrir, sonhar, voar!
Coisas que nos tornam mais e mais, que nos acrescentam...elevando-nos!
Elevada na vertigem...na vertigem em que me deixo voar, em que me deixo viver!
Nessa vertigem que mergulho, não ignoro a queda, só não a valorizo! Não lhe quero atribuir protagonismo quando não existe nenhum disponível!
Na vertigem me encosto, me embalo, adormeço e acordo!
Perante o abismo que se impõe a minha fragilidade não me protege, é que eu não quero!!
Acredito que nesse abismo de emoções estarei acompanhada por quem de direito e desejo!
Acredito que não existirá final enquanto dure, que na vertigem eu encontre o que procuro, de mão dada com quem escolhi!
Os sons da vertigem, as cores que se fundem na minha pele, o vento que suaviza a queda, que nos perfuma...
Deixa-me cair, deixa-me reagir...
Pearl

17 comentários:
O absimo recolhe as chamas das tempestades, toques dedilhados na transparência de um voo olvidado
...muitas palavras seriam demais....
Belo, simplesmente!
...há acordes únicos...
Beijos vertiginosos!
Dark Violet existem abismos que nos estão destinados em toda a sua linha e ambiguidade!
Se escolho cair, deixar-me levar pelo sopro do impulso!?
Não sei, sei no entanto que ele permanece na minha frente, belo e apaixonante!
beijos
Gothicum, agradeço os acordes e a inspiração que me trouxeram;))
Obrigada e um beijo com abraço!
A vertigem traz sempre uma sensação única,mas também é necessário,para além de saber cair,poder ter o controlo da sua paragem.
Beijos Linda
P.S.O "vadio" esta de volta,loool
Deixa-te elevar ao estado máximo.
beijos
:D
Bjos vertiginosos,
Gandalf se calares o controlo é muito melhor!!
Bem vindo;))
beijinho
BQ deixo!
beijos
SofáSurfer considera-os retribuidos!
Sabe bem por vezes... absorver a vertigem e apenas deixarmo-nos ir...
Adorei o teu espaço :)
Beijo
Ir lá "abaixo" para ver melhor o que há "cá em cima"... Porque aqui se respira a vida. Nas palavras.
Lorenzo exactamente;))
beijos e obrigada!
" Tenta viver em contínua vertigem apaixonada; só os apaixonados levam a cabo obras verdadeiramente duradouras e fecundas"
"Vida de D.Quixote e Sancho", Miguel Unamuno
beijinho
Suave e bela ...
1menview tanks!
kiss
Wai tão inspiradora!!
beijos
Enviar um comentário