segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vertigem



Há coisas que nos fazem sorrir, sonhar, voar!


Coisas que nos tornam mais e mais, que nos acrescentam...elevando-nos!


Elevada na vertigem...na vertigem em que me deixo voar, em que me deixo viver!


Nessa vertigem que mergulho, não ignoro a queda, só não a valorizo! Não lhe quero atribuir protagonismo quando não existe nenhum disponível!


Na vertigem me encosto, me embalo, adormeço e acordo!


Perante o abismo que se impõe a minha fragilidade não me protege, é que eu não quero!!


Acredito que nesse abismo de emoções estarei acompanhada por quem de direito e desejo!


Acredito que não existirá final enquanto dure, que na vertigem eu encontre o que procuro, de mão dada com quem escolhi!


Os sons da vertigem, as cores que se fundem na minha pele, o vento que suaviza a queda, que nos perfuma...


Deixa-me cair, deixa-me reagir...



Pearl




17 comentários:

DarkViolet disse...

O absimo recolhe as chamas das tempestades, toques dedilhados na transparência de um voo olvidado

Gothicum disse...

...muitas palavras seriam demais....

Belo, simplesmente!


...há acordes únicos...

Beijos vertiginosos!

Pearl disse...

Dark Violet existem abismos que nos estão destinados em toda a sua linha e ambiguidade!
Se escolho cair, deixar-me levar pelo sopro do impulso!?
Não sei, sei no entanto que ele permanece na minha frente, belo e apaixonante!

beijos

Pearl disse...

Gothicum, agradeço os acordes e a inspiração que me trouxeram;))

Obrigada e um beijo com abraço!

GANDALF disse...

A vertigem traz sempre uma sensação única,mas também é necessário,para além de saber cair,poder ter o controlo da sua paragem.

Beijos Linda

P.S.O "vadio" esta de volta,loool

BlackQuartzo disse...

Deixa-te elevar ao estado máximo.


beijos

Sofa Surfer disse...

:D

Bjos vertiginosos,

Pearl disse...

Gandalf se calares o controlo é muito melhor!!

Bem vindo;))

beijinho

Pearl disse...

BQ deixo!

beijos

Pearl disse...

SofáSurfer considera-os retribuidos!

Seline disse...

Sabe bem por vezes... absorver a vertigem e apenas deixarmo-nos ir...
Adorei o teu espaço :)
Beijo

LORENZO MONSANTO disse...

Ir lá "abaixo" para ver melhor o que há "cá em cima"... Porque aqui se respira a vida. Nas palavras.

Pearl disse...

Lorenzo exactamente;))

beijos e obrigada!

Who Am I disse...

" Tenta viver em contínua vertigem apaixonada; só os apaixonados levam a cabo obras verdadeiramente duradouras e fecundas"
"Vida de D.Quixote e Sancho", Miguel Unamuno

beijinho

1manview disse...

Suave e bela ...

Pearl disse...

1menview tanks!


kiss

Pearl disse...

Wai tão inspiradora!!

beijos