domingo, 17 de maio de 2009

Dieta

Eu: estou a fazer uma dieta.
(A)miga: dieta!? à base de quê!?
Eu: ...à base de fome.
Pearl

26 comentários:

Gothicum disse...

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira."
(Autor Desconhecido)

...esta só foi para rir!:)

Se essa dieta é a forma de tornares mais lúcido o teu espírito...vá força então!


Ps: As coisas que mais estragam o nosso corpo não é aquilo que se digere e vai para o estômago...é aquilo que nos dão como (como se fosse um sentimento único) mas que, quando desembrulhamos a prenda, está fica fora de validade, carregada de azia e dor...

...que os teus alimentos sejam igualmente como tu...Belos!
Abraços muito digestivos!:)

Vento disse...

Hum... tanta fominha... por aqui...

Beijo

Pearl disse...

Gothicum agradeço o incentivo final mas foi outra frase que me prendeu no teu comentário:"quando desembrulhamos a prenda, esta fica fora de validade, carregada de azia e dor..."

Sabes as vezes que já desembrulhei prendas que à partida seriam tudo de bom? revelando-se uma prenda envenenada muitas vezes tardiamente para o a gastro ser pior!

Seja como fôr gosto de resultados, de outra forma não vale a pena o esforço!!

beijo grande para ti e obrigada!

Pearl disse...

Vento...muita!!

beijinho

intimidades disse...

tas como eu

Jokas

Paula

BlackQuartzo disse...

Depois compensas toda essa fome...


beijos

Who Am I disse...

ehhehehe Entendo :P
beijinho

Nitrox disse...

Hoje constatei que ainda tenho um longo caminho a percorrer em termos de perca peso, não se trata apenas de dieta, esta é complementada por quilómetros na piscina e litros de suor no ginásio. Foi desesperante tentar pôr-me em cima de uma prancha de surf, o peso e a barriga deram cabo de mim.

ACP disse...

Acho q vou experimentar essa q bem preciso :D

Bjokas

Pearl disse...

Paula beijo grande!

Pearl disse...

BQ é um tipo de fome que não pode ser compensada senão todo o esforço é perdido!

beijinho

Pearl disse...

Wai entendemo-nos;))

beijinho

Pearl disse...

Nitrox provavelmente seria de pensar em contactar uma nutricionista, ou até mesmo uma clinica de emagrecimento onde o plano é todo personalizado! Pensa nisso e nada de desânimo!!

beijo grande

Pearl disse...

ACP estou contigo;))

beijinho

Essência disse...

Não sei porquê, mas há muita gente a sofrer do mesmo mal.



...

Pearl disse...

Essência...um mal comum!

beijo

A Princesa disse...

Está a resultar???
Espero que sim...

Bj

Alexandre disse...

Diálogo engraçado :D

Pearl disse...

Princesa está sim;))

beijinhos

Pearl disse...

Alexandre na altura fartamo-nos de rir!!

beijinho

Anónimo disse...

Eu também estou de dieta, a dieta do pão...do pão que o diabo amassou.

Está fazendo muita diferença.

Beijos

Pearl disse...

Sue hahahahahaha muito bem visto, mesmo!!

beijo grande

Carla disse...

ehehe boa reposta
beijos

Freyja disse...

Querida Pearl,


Recomento uma alternativa.
Substitui por favor a fome por peças de fruta (não mais que 3/dia), bolachas integrais (sem chocolate), chá verde e água (muita mesmo), com intervalos de 2/3 horas entre cada ligeira refeição. Isto faz com que vás com menos fome para as refeições principais, logo comes menos.
Para satisfação, poderás estragar a dieta 1 x por semana, num dia à tua escolha, mas tens de seguir esse dia rigorosamente. Neste dia à tua escolha, podes comer de tudo, mas com o passar do tempo, o teu estomago habituar-se-à a uma maneira de comer mais saudável, e serás incapaz de te impanturrares com refeições fartas que duram 3 horas!
È tudo uma questão de hábitos alimentares.

A juntar a isto recomendo muito exercício físico, quer seja desporto ou um outro que aches mais... proveitoso! :)

Dou-te esta receita, testada e aprovada por mim, pois o desporto que praticava obrigava-me a manter um peso pluma.

Frutinha, sopinhas, saladinhas (sem maionese), cházinho e coisinhas muito lights, são a minha recomendação para o teu corpinho.

Beijos saudáveis :)

Pearl disse...

Carla beijos!!

Pearl disse...

Freyjá agradeço as recomedações, algumas das que me dás já as faço, sabes aqueles quilinhos finais que queres perder!? são esses mesmo!
No teu conselho encontrei dicas muito boas mesmo!


deixo-te um beijo bem gordo que não engorda!