quinta-feira, 7 de maio de 2009

...


Se pudesse parar um bocadinho era o que faria...
Pearl

24 comentários:

No Devil disse...

O que te leva a querer parar???
Existem coisas pelas quais devemos lutar, outras que devemos abandonar... mas no processo , nunca devemos parar...

Beijo meu

BlackQuartzo disse...

me too!

(1) beijo

Carla disse...

estou a precisar de fazer o mesmo...de parar e re-pensar
beijos

1manview disse...

Tristeza .. parte da vida que todos nós não gostam ...

Pearl disse...

No Devil hoje é um daqueles dias que me apetece parar a vida pô-la em espera...há dias assim, em que simplesmente não se consegue pôr um pé em frente ao outro!

beijos e obrigada!

Pearl disse...

BQ :)

beijos

Pearl disse...

Carla percebo-te muito bem!

beijos

Pearl disse...

1menview, feel free to coment me in english, i ll do my best to answer you!!

kisses

Who Am I disse...

Há dias...mas são só mesmo isso menina, dias.
Quero-te bem.
beijinho muito grande

Seline disse...

Por vezes precisamos mesmo de parar, pensar, sentir... e assentar os pés bem no chão para o próximo passo ser mais firme e seguro ;)
Beijinho

Freyja disse...

Querida Pearl,


Como te entendo na perfeição...
O meu truque é, obrigatoriamente, tirar 30 minutos, pelos menos, ao fim do dia (isto quando não caio para o lado entretanto) para me dedicar a mim, não ao meu eu físico, mas sim a mim mesma!

Ás vezes não apetece, bem sei. Sabia melhor qualquer outra coisa, tipo desmaiar em cima da cama, mas o silêncio e o sossego são necessidades básicas como por exemplo, comer.

Querida, a bem da tua sanidade mental, pára o mundo, pelo menos ao fim do dia. Toda a gente vai perceber, mesmo aqueles que achas que não e certamente vão agradecer pois os efeitos são absorventes! :)

Tal como uma conversa havida em tempos, o silêncio é de ouro...

Deixo-te um beijo discreto, meigo e silencioso.

Vento disse...

Às vezes, torna-se necessário...

Beijo

Cheiro de Baton disse...

Quem não tem esses dias.... há dias assim... mas temos de seguir sempre em frente, nada de olhar para trás!!! Força ;)
Beijos com baton

Pearl disse...

Wai que está quase quase no final!

beijos

Pearl disse...

Seline palavras muito acertadas!

beijo para ti!

Pearl disse...

Freyja caminho num fio fino entre a sanidade imposta e insanidade sentida, e hoje não me levanto sobre o fio!
Sim por vezes basta um pouco de silencio e hoje teve que ser mesmo!!

Obrigada minha Linda e um beijo enorme!

Pearl disse...

Vento, imperativo!

beijos

Pearl disse...

Baton obrigada mesmo:)

deixo-te um beijo!

secrets in me disse...

Podemos sempre parar isso não significa desistir.
Apenas reflectir e se for o caso avançar...sem duvidas do que realmente queremos!
Parar para reunir forças e continuar...

Por issso minha linda.

Descansa e recupera a alegria que tens dentro de ti...sé tu mesma dentro dos teus limites...vive essa alegria sé feliz!

Acima de tudo protege-te...sempre para evitares a ti a necessidade de pausas!

beijinhos secretos

Freyja disse...

Querida Pearl,


De que serve ser "livre" se não pudemos ser, de facto livres no sentido de sermos fieis às nossas crenças e sentimentos?

De que serve o resto do mundo se não nos aceitamos, a nós e ao que cremos ser o melhor para nós?
Egoísmo é uma palavra tantas vezes injuriada!

Aconselhar-te-ia ao que chamas-te de insanidade, porém recordo-te que em tudo, tem de haver um equilibrio, que neste teu caso, sei que o conheces.

Antes de sermos para os outros, temos de ser, obrigatoriamente, para nós.

Um beijo silencioso e delicado,

Pearl disse...

Secrets in me as necessárias paragens são-me sempre impostas na exaustão do limite!
Espero amanhã ou depois sentir me melhor!

Por agora meu lindo deixo-te um beijo e agradecimento pelas tuas palavras!

Pearl disse...

Freyjá tento sê-lo e na maioria das vezes consigo, mas o cansaço leva-me a melhor neste caso!

O que somos, existe dentro de nós, não naquilo que os outros no vêem!!

Querida...obrigada mais uma vez, gosto quando "falamos"


beijos

Gothicum disse...

...não sabias que há uma coisa que se chama interruptor...é só clicares...se não conseguires é fácil! Deixa de pagar a conta a EDP que eles fazem isso por ti. Beijos bem acesos!

ACP disse...

Se eu pudesse, fugia!
Beijinhos e bom descanso :)