No Devil hoje é um daqueles dias que me apetece parar a vida pô-la em espera...há dias assim, em que simplesmente não se consegue pôr um pé em frente ao outro!
Como te entendo na perfeição... O meu truque é, obrigatoriamente, tirar 30 minutos, pelos menos, ao fim do dia (isto quando não caio para o lado entretanto) para me dedicar a mim, não ao meu eu físico, mas sim a mim mesma!
Ás vezes não apetece, bem sei. Sabia melhor qualquer outra coisa, tipo desmaiar em cima da cama, mas o silêncio e o sossego são necessidades básicas como por exemplo, comer.
Querida, a bem da tua sanidade mental, pára o mundo, pelo menos ao fim do dia. Toda a gente vai perceber, mesmo aqueles que achas que não e certamente vão agradecer pois os efeitos são absorventes! :)
Tal como uma conversa havida em tempos, o silêncio é de ouro...
Freyja caminho num fio fino entre a sanidade imposta e insanidade sentida, e hoje não me levanto sobre o fio! Sim por vezes basta um pouco de silencio e hoje teve que ser mesmo!!
Podemos sempre parar isso não significa desistir. Apenas reflectir e se for o caso avançar...sem duvidas do que realmente queremos! Parar para reunir forças e continuar...
Por issso minha linda.
Descansa e recupera a alegria que tens dentro de ti...sé tu mesma dentro dos teus limites...vive essa alegria sé feliz!
Acima de tudo protege-te...sempre para evitares a ti a necessidade de pausas!
...não sabias que há uma coisa que se chama interruptor...é só clicares...se não conseguires é fácil! Deixa de pagar a conta a EDP que eles fazem isso por ti. Beijos bem acesos!
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
24 comentários:
O que te leva a querer parar???
Existem coisas pelas quais devemos lutar, outras que devemos abandonar... mas no processo , nunca devemos parar...
Beijo meu
me too!
(1) beijo
estou a precisar de fazer o mesmo...de parar e re-pensar
beijos
Tristeza .. parte da vida que todos nós não gostam ...
No Devil hoje é um daqueles dias que me apetece parar a vida pô-la em espera...há dias assim, em que simplesmente não se consegue pôr um pé em frente ao outro!
beijos e obrigada!
BQ :)
beijos
Carla percebo-te muito bem!
beijos
1menview, feel free to coment me in english, i ll do my best to answer you!!
kisses
Há dias...mas são só mesmo isso menina, dias.
Quero-te bem.
beijinho muito grande
Por vezes precisamos mesmo de parar, pensar, sentir... e assentar os pés bem no chão para o próximo passo ser mais firme e seguro ;)
Beijinho
Querida Pearl,
Como te entendo na perfeição...
O meu truque é, obrigatoriamente, tirar 30 minutos, pelos menos, ao fim do dia (isto quando não caio para o lado entretanto) para me dedicar a mim, não ao meu eu físico, mas sim a mim mesma!
Ás vezes não apetece, bem sei. Sabia melhor qualquer outra coisa, tipo desmaiar em cima da cama, mas o silêncio e o sossego são necessidades básicas como por exemplo, comer.
Querida, a bem da tua sanidade mental, pára o mundo, pelo menos ao fim do dia. Toda a gente vai perceber, mesmo aqueles que achas que não e certamente vão agradecer pois os efeitos são absorventes! :)
Tal como uma conversa havida em tempos, o silêncio é de ouro...
Deixo-te um beijo discreto, meigo e silencioso.
Às vezes, torna-se necessário...
Beijo
Quem não tem esses dias.... há dias assim... mas temos de seguir sempre em frente, nada de olhar para trás!!! Força ;)
Beijos com baton
Wai que está quase quase no final!
beijos
Seline palavras muito acertadas!
beijo para ti!
Freyja caminho num fio fino entre a sanidade imposta e insanidade sentida, e hoje não me levanto sobre o fio!
Sim por vezes basta um pouco de silencio e hoje teve que ser mesmo!!
Obrigada minha Linda e um beijo enorme!
Vento, imperativo!
beijos
Baton obrigada mesmo:)
deixo-te um beijo!
Podemos sempre parar isso não significa desistir.
Apenas reflectir e se for o caso avançar...sem duvidas do que realmente queremos!
Parar para reunir forças e continuar...
Por issso minha linda.
Descansa e recupera a alegria que tens dentro de ti...sé tu mesma dentro dos teus limites...vive essa alegria sé feliz!
Acima de tudo protege-te...sempre para evitares a ti a necessidade de pausas!
beijinhos secretos
Querida Pearl,
De que serve ser "livre" se não pudemos ser, de facto livres no sentido de sermos fieis às nossas crenças e sentimentos?
De que serve o resto do mundo se não nos aceitamos, a nós e ao que cremos ser o melhor para nós?
Egoísmo é uma palavra tantas vezes injuriada!
Aconselhar-te-ia ao que chamas-te de insanidade, porém recordo-te que em tudo, tem de haver um equilibrio, que neste teu caso, sei que o conheces.
Antes de sermos para os outros, temos de ser, obrigatoriamente, para nós.
Um beijo silencioso e delicado,
Secrets in me as necessárias paragens são-me sempre impostas na exaustão do limite!
Espero amanhã ou depois sentir me melhor!
Por agora meu lindo deixo-te um beijo e agradecimento pelas tuas palavras!
Freyjá tento sê-lo e na maioria das vezes consigo, mas o cansaço leva-me a melhor neste caso!
O que somos, existe dentro de nós, não naquilo que os outros no vêem!!
Querida...obrigada mais uma vez, gosto quando "falamos"
beijos
...não sabias que há uma coisa que se chama interruptor...é só clicares...se não conseguires é fácil! Deixa de pagar a conta a EDP que eles fazem isso por ti. Beijos bem acesos!
Se eu pudesse, fugia!
Beijinhos e bom descanso :)
Enviar um comentário