Pois que não sou apreciadora de corpos muito tatuados... não sei porquê mas fazem-me sempre lembrar paredes forradas a azulejos... mas vá lá... por este até abria uma excepção!!! AHAHAHAH
Ainda ontem acabei a noite a ver um dos episodios de Miami Ink, q por acacaso ainda nao tinha visto e estive a apreciar as tatoos do moço... Confesso que um homem tatuado não me deixa derretida, mas se for assim este, bem que marcha ahhahaha
Se se me fizesse uma mini tatoo, assim escondidinha, com desenho livre, ainda melhor!
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
35 comentários:
How Bad!!!
Beijo
Pois que não sou apreciadora de corpos muito tatuados... não sei porquê mas fazem-me sempre lembrar paredes forradas a azulejos... mas vá lá... por este até abria uma excepção!!!
AHAHAHAH
Bjs
Who doesn't? ;)
Beijo linda
BQ too bad...
beijos
Princesa então faz lá aí um bocadinho de massa para nós rejuntar-mos o moço em causa! hihihihi!
beijo tatuado
Seline é uma coisa muito tipica eu sei mas este por acaso deixa-me "pensativa"!
beijo grande
Ahahahah
Ainda ontem acabei a noite a ver um dos episodios de Miami Ink, q por acacaso ainda nao tinha visto e estive a apreciar as tatoos do moço... Confesso que um homem tatuado não me deixa derretida, mas se for assim este, bem que marcha ahhahaha
Se se me fizesse uma mini tatoo, assim escondidinha, com desenho livre, ainda melhor!
Un bisou
... e careca?! Que loucura!!! =))
Beijos. Dos meus.
Ainda não estou assim...mas lá chegarei...Talvez com um pouco menos..heheeh!
Abraços tatuados com a tua essência!
Vicio tenho especial apreço pelo o mau feitio do moço em questão ;))
beijo grande
Atttitude é mesmo uma puta de loucura;))
beijo querida!
Gothicum depois deixas-me fotografar-te!?
;))
beijinho com muita tinta!
se fores ao meu outro espaço...
...no entanto era um prazer ter-te como fotógrafa...Beijos sem as agulhadas da tatoo...é que doí mesmo!
Querida Pearl,
Ès tu e eu!
Eu gosto tanto, mas tanto, que não largo o meu!
hehehe
Bad to the bones!
Kisses tatuados :)
Aposto como eles também te adoram ;)
Gothicum já vi que doi, irei ao teu outro espaço concerteza
mas seria bom fotografar-te;)why not!?
beijo meu querido!
Wai sei que te adoro!
beijinho
Freyjá quanto pior melhor!
Não deslargues,
descoles
ou despegues...
é muito bom!!
beijinho minha querida!
E quanto mais bad melhor...
eehheeh confesso que para o meu gosto tirava-lhe algumas das tatuagens...o resto deixava ficar :)
beijos
quero ser tatuada por ele
Jokas
Paula
Com um pouco mais de cor.
Menos algumas tatuagens.
Talvez mais novo!
Sabes onde me encontrar!?
beijinho secreto
É assim tão mau?
beijo
i love bad girls :P
Bom fim de semana :)
Tem de ter assim tantas tatoos e ser ex militar Israelita?? ;)
Sue é mesmo!!
beijos
Carla o resto é muito bom!!
beijinho
Intimidades e fazes muito bem!
beijinho
Secrets in me depois dessas indicações encontro-te concerteza!!
beijinho
Vento...muito!
beijinho
Miguel e amas bem!!
beijinho
Alexandre não tem mas ajuda!!
beijinho
Hum, também eu, também eu! São tão perigosamente deliciosos!
Beijinhos
Clara bem vinda, se são!!
beijinho
É o Ami do Miami Ink, um bom rebelde, super-tatuado :)
Enviar um comentário