terça-feira, 19 de maio de 2009

I love a bad boy


Pearl

35 comentários:

BlackQuartzo disse...

How Bad!!!


Beijo

A Princesa disse...

Pois que não sou apreciadora de corpos muito tatuados... não sei porquê mas fazem-me sempre lembrar paredes forradas a azulejos... mas vá lá... por este até abria uma excepção!!!
AHAHAHAH

Bjs

Seline disse...

Who doesn't? ;)
Beijo linda

Pearl disse...

BQ too bad...

beijos

Pearl disse...

Princesa então faz lá aí um bocadinho de massa para nós rejuntar-mos o moço em causa! hihihihi!


beijo tatuado

Pearl disse...

Seline é uma coisa muito tipica eu sei mas este por acaso deixa-me "pensativa"!

beijo grande

O meu vício oculto disse...

Ahahahah

Ainda ontem acabei a noite a ver um dos episodios de Miami Ink, q por acacaso ainda nao tinha visto e estive a apreciar as tatoos do moço... Confesso que um homem tatuado não me deixa derretida, mas se for assim este, bem que marcha ahhahaha

Se se me fizesse uma mini tatoo, assim escondidinha, com desenho livre, ainda melhor!

Un bisou

Anónimo disse...

... e careca?! Que loucura!!! =))



Beijos. Dos meus.

Gothicum disse...

Ainda não estou assim...mas lá chegarei...Talvez com um pouco menos..heheeh!

Abraços tatuados com a tua essência!

Pearl disse...

Vicio tenho especial apreço pelo o mau feitio do moço em questão ;))


beijo grande

Pearl disse...

Atttitude é mesmo uma puta de loucura;))


beijo querida!

Pearl disse...

Gothicum depois deixas-me fotografar-te!?
;))

beijinho com muita tinta!

Gothicum disse...

se fores ao meu outro espaço...


...no entanto era um prazer ter-te como fotógrafa...Beijos sem as agulhadas da tatoo...é que doí mesmo!

Freyja disse...

Querida Pearl,

Ès tu e eu!

Eu gosto tanto, mas tanto, que não largo o meu!
hehehe

Bad to the bones!


Kisses tatuados :)

Who Am I disse...

Aposto como eles também te adoram ;)

Pearl disse...

Gothicum já vi que doi, irei ao teu outro espaço concerteza
mas seria bom fotografar-te;)why not!?

beijo meu querido!

Pearl disse...

Wai sei que te adoro!

beijinho

Pearl disse...

Freyjá quanto pior melhor!
Não deslargues,
descoles
ou despegues...

é muito bom!!

beijinho minha querida!

Anónimo disse...

E quanto mais bad melhor...

Carla disse...

eehheeh confesso que para o meu gosto tirava-lhe algumas das tatuagens...o resto deixava ficar :)
beijos

intimidades disse...

quero ser tatuada por ele

Jokas
Paula

secrets in me disse...

Com um pouco mais de cor.
Menos algumas tatuagens.
Talvez mais novo!


Sabes onde me encontrar!?

beijinho secreto

Vento disse...

É assim tão mau?

beijo

Miguel disse...

i love bad girls :P

Bom fim de semana :)

Alexandre disse...

Tem de ter assim tantas tatoos e ser ex militar Israelita?? ;)

Pearl disse...

Sue é mesmo!!

beijos

Pearl disse...

Carla o resto é muito bom!!

beijinho

Pearl disse...

Intimidades e fazes muito bem!

beijinho

Pearl disse...

Secrets in me depois dessas indicações encontro-te concerteza!!

beijinho

Pearl disse...

Vento...muito!

beijinho

Pearl disse...

Miguel e amas bem!!

beijinho

Pearl disse...

Alexandre não tem mas ajuda!!

beijinho

Clara disse...

Hum, também eu, também eu! São tão perigosamente deliciosos!

Beijinhos

Pearl disse...

Clara bem vinda, se são!!


beijinho

em.fusão disse...

É o Ami do Miami Ink, um bom rebelde, super-tatuado :)