terça-feira, 2 de junho de 2009

Assim...


Deixa-me parar
para respirar enquanto caminho apressada!
Percorro as ruas da minha mente
para me justificar o que não tem justificação...
Aquilo que mora irremediavelmente em mim.
Aquilo que cresce e palpita!
Não deixo que o salto me atrase,
espero que o bâton se desmanche na tua boca!
Anseio que caiam as alças do meu vestido
enquanto me marcas a pele
e a alma...cheira-me!!
Reproduz o meu nome
em sílabas lentas,
compassos desesperados,
há tanto tempo que espero
que não o farei mais!
Percebo-te nas atitudes
e em esgares de devassidão!
assim és, assim me fazes...
Sustenho-me perante a porta,
vejo o meu reflexo uma última vez antes de ti...
Noto a maquilhagem,
a roupa,
as mãos,
a silhueta...
Revelo-me numa presença de espírito avassaladora,
que se crava e ausenta em suspense de muito mais!


Fode-me...assim...





Pearl

21 comentários:

Luna disse...

Desejo em poesia em gosto excelente de elegância de palavras que bailam ao sabor do desejo.

Bjs de Lua Cheia

Essência disse...

A ansiedade percorre-te o corpo em forma de desejo...
'Assim és, assim me fazes' - perfeito!




...

Pearl disse...

Luna percebo que sabes o que digo...


beijos

Pearl disse...

Essencia imagino-me contigo em Paris, debaixo duma qualquer sobrinha ridicula, na ansia de não molharmos os caracois esticados!
Imagino o vento a levar-nos a sobrinha, a nossa dança à chuva, os olhares...os desejos!

Beijos cheinhos de sotaque querida!

Gothicum disse...

...ai o que me apetecia dizer... (pela imagem é claro)

...vontades insanas que saem pela torneira da verdade...a boca!

Ps: se esse bâton não faz efeito...muda o próprio...Imagino que com lábios como os teus qualquer um ficará bem!

Nota: não andes assim em casa (como na figura) com as janelas abertas...pois se eu fosse teu vizinho usava um telescópio...beijos sem bâton...

Pearl disse...

Gothicum quase que te propunha que abrisses a tua torneira, a da verdade e soltasses o que ficou entre dentes!

De forma alguma quero um amigo no meu espaço sem liberdade de expressão!...expressa-te!
Como deves calcular tambem gosto de observar loucuras, daquelas mesmo muito insanas!

Beijos sem baton então e obrigada;)

Shui disse...

São momentos. De mais valia. Preciosos.

Pelo que leio nos comentários, calculo que Paris seja cidade de eleição. A luz. O romântismo. As lojas nas avenidas. Perfeita para uma mulher se perder, sem qualquer tipo de dúvida!
Aconselho, Design Hotel Elysees Regencia Paris - Champs Elysées, adorei a estadia, para quem gosta de requinte!

Gostei do teu espaço.

Bj.

Pearl disse...

Shui bem vinda,


Agradeço a dica, levarei em conta numa próxima vez, quem sabe não nos encontremos no Starbucks para um daqueles cafés que adoro...nunca se sabe!!


beijos

Vento disse...

Impossível recusar tão belo convite...

beijo

Anónimo disse...

eu também "Percorro as ruas da minha mente para me justificar o que não tem justificação..."

Beijos

Anónimo disse...

É bom ter-te assim... de volta! :))




Beijos. Meus.

Pearl disse...

Vento impossivel mesmo...



beijos

Pearl disse...

Sue e por vezes são bem sinuosas essas ruas!

beijos

Pearl disse...

Attitude...


muito bom, mesmo!



beijos querida

BlackQuartzo disse...

Uma espera divinal.


Beijos

Pearl disse...

BQ ;))


beijos

Martini Man disse...

O momento da entrada... Sublime. Todas elas.

Profundo Olhar disse...

bom dia.......um beijo minha querida....Também te amo muito....heheheheheh

Alexandre disse...

Parece-me que regressaste :)

Bem vinda ****

Pearl disse...

Beijos imensos a todos meus queridos!!


***********************************

o casalqseama* disse...

nossa...
perfeito.


show teu blog.
bj da fê =D