
O meu MSN por vezes torna-se a Twilight Zone e ontem tive uma experiência bizarra! Que fiz questão de refutar com o mau temperamento que também tenho!
Confesso que nem me senti surpreendida com tamanho desplante e a certeza absoluta que eu era ele(a), e que ele(a) e eu tínhamos qualquer coisa virtual, e que todas o(a) defendíamos (mas todas quem?). Sei que refutei tudo da pior forma possível, mas temos pena!
Confesso que nem me senti surpreendida com tamanho desplante e a certeza absoluta que eu era ele(a), e que ele(a) e eu tínhamos qualquer coisa virtual, e que todas o(a) defendíamos (mas todas quem?). Sei que refutei tudo da pior forma possível, mas temos pena!
Ontem tudo o que se diz de mal do MSN aconteceu ali é que esteve no seu pior! e no fim do surto senti-me ser invadida por um enorme asco da abertura que muitas vezes permitimos a quem não merece, a quem não devemos!
Pearl

15 comentários:
pois é amiga é por isso que o meu msn está sempre em of...vá-se lá saber porquê!!!! Dá-lhes com força...Beijos
Sabes que o estar em off tambem te priva das coisas boas, pensa nisso!!
beijos para ti!
há momentos para tudo...
beijo
A conversação é sempre um ponto de confronto; umas vezes mais correcto outras vezes mais agreste. todos os Seres tem mau feitio
Vento para tudo e tambem para nada!!
deixo te um beijo!
DarkViolet a conversação e mim não me assusta, assusta-me sim a abertura que muitas vezes sem pensar-mos atribuimos!
obrigada e um beijo!
Acho que às vezes os lobos viram cordeiros e os cordeiros viram lobos no messenger. Devidamente metaforizado, mas acho que dá para chegar lá...
Depois, pode ser cobardia, mas existe um botão chamado «bloquear» que nos pode (voltar a) devolver alguma tranquilidade.
Abraço.
OMBEAACT foi mesmo eliminar neste caso!
Obrigada pela visita e comentário volta sempre!
um beijinho para ti!
Pelo menos não passou de virtual... nesse aspecto poupou-te trabalho e tempo!!!
Bjs
Querida Pearl,
A parca inteligência do bicho, ou bicha..., irá fazer com que a info que deste seja inofensiva, isto porque se não houve 2 dedos de testa para pensar antes de falar, também não haverá inteligência para raciocinar sobre a abertura que tiveste!
Também já fui vitima de cenas saídas dessa mesma tela, e o que fiz, afinal de contas, foi esquecer, pondo para trás das costas que a cena se deu!
Não te enerves com coisas que não valem a pena! ;)
Beijo Chilled! :)
Princesa nem mais!
beijinho
Freyjá eu ando farta porque me adicionam para estas cenas tristes! bem já foi na vazante!!
Deixo te um beijo para ti com abraço e tudo!
a net permite um grau de abertura para o qual muitas vezes não estamo verdadeiramente preparados e do queal só nos apercebemos quando sentimos uma invasão da nossa privacidade...é lamentável quando assim é!
beijos
O meu msn está aberto a GENTE, tenho muita dificuldade em o abrir a quem não tenho confiança.
Estou farto de números de circo em trapézio, e sobretudo sem rede...
Beijinhos
Infelizmente há mta "gentinha" na net e no MSN... como digo há anos, a net é apenas e só 1 espelho da sociedade real (vs. a virtual).
A "gentinha" na net tem uma vantagem, escondem-se por detrás da capa do anonimato conferido pelos avatares.
Espero q esteja td bem ctg :)
Beijinhos
Enviar um comentário