Meu anjo, certas frases (que não devem ser montadas) devem ser proferidas para sabermos ao certo onde pisamos... é por isso que eu te digo tudo até o que não devo para que me conheças tão bem quanto a palma da tua mão! Se por um caminho não podemos ir, então encontrar-nos-emos num paralelo.
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
2 comentários:
Há palavras que nos matam um pouco de cada vez... mas também as há que nos fazem viver... por isso a escolha de ouvir também é nossa ;)
Meu anjo, certas frases (que não devem ser montadas) devem ser proferidas para sabermos ao certo onde pisamos... é por isso que eu te digo tudo até o que não devo para que me conheças tão bem quanto a palma da tua mão!
Se por um caminho não podemos ir, então encontrar-nos-emos num paralelo.
Adoro-te.
Miss You
Mil beijos.
Enviar um comentário