quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Simplesmente acho que há frases que não devem ser montadas e muito menos proferidas.É que não deixam de matar.E eu quero viver.
:)
Pearl

2 comentários:

Alexandre disse...

Há palavras que nos matam um pouco de cada vez... mas também as há que nos fazem viver... por isso a escolha de ouvir também é nossa ;)

Anónimo disse...

Meu anjo, certas frases (que não devem ser montadas) devem ser proferidas para sabermos ao certo onde pisamos... é por isso que eu te digo tudo até o que não devo para que me conheças tão bem quanto a palma da tua mão!
Se por um caminho não podemos ir, então encontrar-nos-emos num paralelo.



Adoro-te.
Miss You
Mil beijos.