Por mais chuva que me lave, nada me tira o peso que me tomou.
Simplesmente não escorre de dentro de mim para fora.Ficou preso por fios de prata e magoas de sal...
Acho melhor infligir-me uma dor maior de modo a apaziguar esta, que dor maior seria? Não sei...
Pela saúde do meu olhar que me olha agora neste instante que fui uma crente, apelidada de vilã, de ultrajante...
Nada que não seja tão comum a cada porta desta minha vida. Acho que nas minhas muralhas estarei a salvo, nada de voar (o anjo não sou eu) aqui é definitivamente mais seguro.
Agora e nos próximos tempos não direi nada que faça sentido, visto que tudo se despiu do mesmo em prol duma nudez nada esperada, em honra de nada. Serei só eu agora aqui, em tempo fomos mais, deixem-me habituar ao silêncio que me foi imposto...acho que quero mantê-lo e difundi-lo. Quebrei profundamente, a lástima de querermos agradar a todos, de nos dividirmos em mil não me trouxe mais que um mergulho no mais profundo de mim mesma. A mesma que já sorriu, se contorce de pé porque é importante permanecer-me em pé nesta hora.
Todos os gritos que me doem no consciente, todas as marcas que me ostentam no ar abatido fazem que me doa demais, a dormência que me impede a reacção deixa-me mais exposta ainda à ironia.Não quero ir por aí, porque quero manter-me lúcida. Hoje estas lágrimas são minhas na exclusividade, amanhã eu não sei...
O meu plano agora não é nenhum, porque tudo se quebrou como estilhaços na frente dos meus olhos incrédulos. Deixo os adjectivos para depois porque por mais que me ocorram não estariam altura de tudo isto.
Os meu desejos hoje são para mim:
Desejo as pazes comigo mesma.
Pearl

15 comentários:
Até que haja paz interior, nossa vida será sempre em um conflito.
Como sempre foi,é gratificante poder ler o que escreves,pois é sempre interessante.
Beijos do Mago
Revi-me em cada palavra que escreveste, "Acho melhor infligir-me uma dor maior de modo a apaziguar esta, que dor maior seria? Não sei...", também eu não tenho resposta.
Nunca vesti luto por ninguém, nem pelo meu pai, mas já lá vai mais de uma semana que só visto preto, essa é a cor que pinta a minha alma.
Precisamos de tempo como de ar para respirar...
Há "tempo" para tudo e não adianta saltar,correr, ficar parado, nada!
O tempo. Respira minha doce menina. Schhh sossega...num "amanhã" o tempo terá passado e a paz é o que encontras...porque te (re)encontras-te.
beijinho e um xi apertadinho
1man sim concordo, sabendo que essa paz muito raramente será atingida, fazendo da vida em si uma luta.
beijos
Gandalf sinto-me ás portas de Mordor :)
beijos
Nitrox meu amigo, que manto foi esse que te cobriu e que não te destapa!?
Não te deixes sufocar, lembra-te daquela ultima imagem vista por ti, ela será sempre um alento.
Acho que a única coisa de valor que te posso dizer neste momento, visto que a mim tambem me falta um argumento válido...
deixo-te beijos cheios de luz porque eu sei que tens frio.
Let the pearl inside you SHINE...
Para mim disseste tudo na última frase:
"Desejo as pazes comigo mesma."
Sofro do mesmo problema :S
Who am I és mais sábia do que pensas, és muito muito para mim :)
obrigada e
muito beijos
com abraço bem apertado.
Trés Tempos obrigada pela linda frase deixada.
eu retribui-a com um beijo.
Alexandre e sei que não é algo de fácil rosolução.
desejo-te luz.
:)
...se o nosso corpo e espírito é um constante campo de batalha torna-se, muitas vezes, difícil conseguirmos a tão famigerada paz interna (o problema aumenta quando dependemos tanto de outros para a conseguir....)
Abraço
...e recomeçar do Zero!
Não te feches novamente nessas muralhas. Sai. Verás que com sorrisos silenciosos (me) conquistarás.
beijo
Enviar um comentário