quarta-feira, 21 de outubro de 2009

...


Sinto-me um (im)perfeito rascunho.
Pearl

8 comentários:

BlackQuartzo disse...

Não te apagues.
(Se és imperfeito rascunho... poderás ser perfeita escrita)

beijinhos

Nitrox disse...

É dos rascunhos que nascem as grandes obras!

Fica Bem!

Paulo Lontro disse...

Pois, e há rascunhos bem melhores do que os trabalhos finais!
Se te sentes, "imperfeito" rascunho, fica a certeza da possibilidade um “perfeito” trabalho final.

Alexandre disse...

Porque não uma perfeita obra de arte ;)

Gothicum disse...

...sentes? Então vales muito...será daí que vira a grande Obra!


Abraço


Ps: Se precisares de corrector para apagares alguma coisa que não consegues fazer desaparecer com a borracha avisa!

Sofa Surfer disse...

ainda bem que sentes, é bom estar vivo! Mesmo nos momentos menos alegres.

Sente com intensidade e vive mais intensamente!

Bjo grande,
sofa surfer

Imperator disse...

antes um rascunho imperfeito do que a obra final cheia de erros.

beijo provocante

ursiηhα disse...

Interessante
Bjs de Mel
ursinha