Too weird to live, too rare to die...
Que assim seja! ;))Beijo em ti.
passando por aqui...
Parabéns minha querida..beijos
Tu és de uma gratidão enorme.És linda e eu adoro-te imenso.Obrigado.Beijos
tomeyouareallthatandmore...kisskiss
Enviar um comentário
5 comentários:
Que assim seja! ;))
Beijo em ti.
passando por aqui...
Parabéns minha querida..beijos
Tu és de uma gratidão enorme.
És linda e eu adoro-te imenso.
Obrigado.
Beijos
to
me
you
are
all
that
and
more
...
kiss
kiss
Enviar um comentário