Too weird to live, too rare to die...
Beijo em Ti! :)
beijos.
Por muitos planetas que explores, nunca te esqueças deste teu mundo onde as tuas palavras nos inspiram, onde a tua presença nos dá cor e alegria :)Ps- Espero que desfrutes imenso nesse planeta onde te encontras :PBeijos em ti
Noutra dimensão(?)...Beijos. Dos meus.
Olha para baixo, olha para cima, não percas de vista quem te aprecia :)beijos
Beijos pequena pérola **
Como sou Amiga...hummm...retribuo o beijo também...
Enviar um comentário
7 comentários:
Beijo em Ti! :)
beijos.
Por muitos planetas que explores, nunca te esqueças deste teu mundo onde as tuas palavras nos inspiram, onde a tua presença nos dá cor e alegria :)
Ps- Espero que desfrutes imenso nesse planeta onde te encontras :P
Beijos em ti
Noutra dimensão(?)...
Beijos. Dos meus.
Olha para baixo, olha para cima, não percas de vista quem te aprecia :)
beijos
Beijos pequena pérola **
Como sou Amiga...hummm...retribuo o beijo também...
Enviar um comentário