segunda-feira, 22 de junho de 2009

Work it girl




Há coisas das quais se leva uma vida inteira a fugir, mas chega um momento em que não há escapatória: ou encaramos a dureza do exercício físico ou a gravidade toma conta do resto(corpinho leia-se). E é perante a constatação que me rendo ao dito!


Pearl

29 comentários:

Who Am I disse...

ehehheheh Nem quero pensar :P Preguiçaaaaaaaaaaaaaaa
Força amiga :)
beijinhos

A Princesa disse...

Aí está uma coisa da qual também ando a fugir há muito tempo!!!
A minha escapatória ainda vai aparecendo... mas como diz o outro, até uma dia!!! LOL

Só me resta desejar-te muita força, muita córage!!!
Tu vai-te a eles todos, mostra-lhes como é que é uma mulher de fibra!!!

Bjs e bons exercícios!!! ;)

Freyja disse...

Querida Pearl,


O mais que posso fazer por ti, é transmitir-te a preserverança tão necessária ao efeito pretendido...

Boa sorte querida, e não te esqueças que para tudo conseguir, é preciso sofrer tudo ainda mais...

E insiste, insiste, insiste...


Um beijo atlético :)

Mlee disse...

Pode bem tornar-se um vício... eu não passo sem ...

beijuka

Gothicum disse...

"Só há um templo no mundo e é o corpo humano. Nada é mais sagrado que esta forma sublime. Inclinar-se diante de um homem é fazer homenagem a esta revelação na carne. Toca-se o céu quando se toca um corpo humano."
(Friedrich Von Novalis)


...que o teu corpo seja um templo assim...Não fiques indiferente! Goza-o sempre! Pelo menos, quando partires, para outra existência, saberás que nada deixas-te por fazer! nada!

Fica bem Pearl...beijos corpóreos! Muitos.

DarkViolet disse...

Muita ginástica ainda trás anorexia eheheh

Pedro disse...

Há que lutar para adquirir o perfil balnear!LOL

Beijos

Pearl disse...

Wai tu não queres pensar e eu não quero sentir: doiiii!!


beijinho querida

Pearl disse...

Princesa obrigada pelo o incentivo, bem preciso hehehe!


beijinho;)

Pearl disse...

Freyja concordo contigo em cada palavra e daqui te mando um beijo doido mas de coração minha linda!

Pearl disse...

Mlee era tão bom que se tornasse num vicio!!


beijinho

Pearl disse...

Gothicum já te disse uma vez e repito eu sou o meu Templo e a ele devo imensa devoção!


beijinho;)

Pearl disse...

DarkViolet não trás nada, sou uma gulosa!


beijinho

Pearl disse...

Pedro, há sim senhor!!


beijinhos;)

Fenix disse...

Se queres mesmo..., CONSEGUES!!
:-)))

Eu andei a adiar, a adiar, a ser preguiçosa a pensar que ia lá com dietas..., etc. Tudo isto durante uns 3 anos e estava cada vez pior.
Depois, um belo dia, a minha filha que tinha na altura 5 anos, voltou-se para mim e disse-me:
- Ó mãe tu és gorda!

Bem, menina, nem queiras saber o que aquilo me doeu! Mais do que toda a ginástica que fiz nos 7 meses que se seguiram! E podes crer que a ginástica doeu mesmo, porque perdi 25Kg em 7 meses.
E depois disso continuei sempre com a ginástica, até hoje, para não voltar ao mesmo. Já lá vão 9 anos.

Agora já não dói. Até é um prazer e uma necessidade para libertar o stress e o mau-humor :-)))

Coragem!
De certeza que não precisas de perder 25Kg!

Beijinhos

BlackQuartzo disse...

Work it boy...

Shui disse...

Dói, mas compensa... vais ver!





Bj.

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida encara os exercicios como uma atividade de lazer, como um descanso a mente e tudo vai ficar melhor ....
beijos joao

Dida Prazeres disse...

Huuummm...eu padeço do mal da gravidade...mas tambem de não ter tempo (e alguma preguiça, admito!!) para ir para o ginasio!!
Mas força...vê deste modo: alteres...uma forma de poderes dar um murro ao chefe com mais força!!abdominais... por vezes é preciso muito estomago para engolir grandes sapos...e assim em diante!! hihihihi


Beijo grande!!!

Pearl disse...

Fénix acho o teu comentario de extremo valor, acho que é um exemplo que deve ser levado em conta!

Bem hajas pelas partilha, talvez um dia devas pegar nele e fazer uma publicação mais extensa sobre este assunto, seria importante!

Deixo-te um enorme beijo e um abraço tambem minha querida!

Pearl disse...

BQ quero ver isso!


beijos

Pearl disse...

Shui esperemos!

beijo enorme!

Pearl disse...

Sonhos levarei os teus conselhos em consideração!

beijos

Pearl disse...

Dida muito bem visto;)


obrigada e um beijo

Luna disse...

Rendes-te ao corpo...ou ao exercício físico? A ambos?

(Isto dito por alguém que precisa de perder 10Kg e que odeia ginásios...assim rendo-me ao corpo, hehehehe, ou melhor aos corpos)
Bjs

Pearl disse...

Luna dez kls é fácil perder com uma ida ao nutricionista, alimentação e algum mexer de corpo que deixo à tua escolha, tens é que suar!!!


vá, coragem!

beijos

inv3rs0 disse...

dureza...é a palavra chave!

1manview disse...

Vale a pena a luta .. lol ..

As Chamas do Fénix disse...

Boas...

Acho que devemos fazer exercicio por uma questão de saude... só pela estética fica assim um pouco fora da sua essência...

Uma Grande Chama para ti... beijos