
Há coisas das quais se leva uma vida inteira a fugir, mas chega um momento em que não há escapatória: ou encaramos a dureza do exercício físico ou a gravidade toma conta do resto(corpinho leia-se). E é perante a constatação que me rendo ao dito!
Pearl

29 comentários:
ehehheheh Nem quero pensar :P Preguiçaaaaaaaaaaaaaaa
Força amiga :)
beijinhos
Aí está uma coisa da qual também ando a fugir há muito tempo!!!
A minha escapatória ainda vai aparecendo... mas como diz o outro, até uma dia!!! LOL
Só me resta desejar-te muita força, muita córage!!!
Tu vai-te a eles todos, mostra-lhes como é que é uma mulher de fibra!!!
Bjs e bons exercícios!!! ;)
Querida Pearl,
O mais que posso fazer por ti, é transmitir-te a preserverança tão necessária ao efeito pretendido...
Boa sorte querida, e não te esqueças que para tudo conseguir, é preciso sofrer tudo ainda mais...
E insiste, insiste, insiste...
Um beijo atlético :)
Pode bem tornar-se um vício... eu não passo sem ...
beijuka
"Só há um templo no mundo e é o corpo humano. Nada é mais sagrado que esta forma sublime. Inclinar-se diante de um homem é fazer homenagem a esta revelação na carne. Toca-se o céu quando se toca um corpo humano."
(Friedrich Von Novalis)
...que o teu corpo seja um templo assim...Não fiques indiferente! Goza-o sempre! Pelo menos, quando partires, para outra existência, saberás que nada deixas-te por fazer! nada!
Fica bem Pearl...beijos corpóreos! Muitos.
Muita ginástica ainda trás anorexia eheheh
Há que lutar para adquirir o perfil balnear!LOL
Beijos
Wai tu não queres pensar e eu não quero sentir: doiiii!!
beijinho querida
Princesa obrigada pelo o incentivo, bem preciso hehehe!
beijinho;)
Freyja concordo contigo em cada palavra e daqui te mando um beijo doido mas de coração minha linda!
Mlee era tão bom que se tornasse num vicio!!
beijinho
Gothicum já te disse uma vez e repito eu sou o meu Templo e a ele devo imensa devoção!
beijinho;)
DarkViolet não trás nada, sou uma gulosa!
beijinho
Pedro, há sim senhor!!
beijinhos;)
Se queres mesmo..., CONSEGUES!!
:-)))
Eu andei a adiar, a adiar, a ser preguiçosa a pensar que ia lá com dietas..., etc. Tudo isto durante uns 3 anos e estava cada vez pior.
Depois, um belo dia, a minha filha que tinha na altura 5 anos, voltou-se para mim e disse-me:
- Ó mãe tu és gorda!
Bem, menina, nem queiras saber o que aquilo me doeu! Mais do que toda a ginástica que fiz nos 7 meses que se seguiram! E podes crer que a ginástica doeu mesmo, porque perdi 25Kg em 7 meses.
E depois disso continuei sempre com a ginástica, até hoje, para não voltar ao mesmo. Já lá vão 9 anos.
Agora já não dói. Até é um prazer e uma necessidade para libertar o stress e o mau-humor :-)))
Coragem!
De certeza que não precisas de perder 25Kg!
Beijinhos
Work it boy...
Dói, mas compensa... vais ver!
Bj.
Minha querida encara os exercicios como uma atividade de lazer, como um descanso a mente e tudo vai ficar melhor ....
beijos joao
Huuummm...eu padeço do mal da gravidade...mas tambem de não ter tempo (e alguma preguiça, admito!!) para ir para o ginasio!!
Mas força...vê deste modo: alteres...uma forma de poderes dar um murro ao chefe com mais força!!abdominais... por vezes é preciso muito estomago para engolir grandes sapos...e assim em diante!! hihihihi
Beijo grande!!!
Fénix acho o teu comentario de extremo valor, acho que é um exemplo que deve ser levado em conta!
Bem hajas pelas partilha, talvez um dia devas pegar nele e fazer uma publicação mais extensa sobre este assunto, seria importante!
Deixo-te um enorme beijo e um abraço tambem minha querida!
BQ quero ver isso!
beijos
Shui esperemos!
beijo enorme!
Sonhos levarei os teus conselhos em consideração!
beijos
Dida muito bem visto;)
obrigada e um beijo
Rendes-te ao corpo...ou ao exercício físico? A ambos?
(Isto dito por alguém que precisa de perder 10Kg e que odeia ginásios...assim rendo-me ao corpo, hehehehe, ou melhor aos corpos)
Bjs
Luna dez kls é fácil perder com uma ida ao nutricionista, alimentação e algum mexer de corpo que deixo à tua escolha, tens é que suar!!!
vá, coragem!
beijos
dureza...é a palavra chave!
Vale a pena a luta .. lol ..
Boas...
Acho que devemos fazer exercicio por uma questão de saude... só pela estética fica assim um pouco fora da sua essência...
Uma Grande Chama para ti... beijos
Enviar um comentário