"A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." ( Ivan Teorilang )
....e com plumas...bem até a minha negra e trevosa contagiava...acho que me tornava devoto! Beijos emplumados....
dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)...aparece se puderes beijo
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
11 comentários:
Muitas... deslizando pelo corpo.
ficaste linda na photo!!!!
beijos aos montes ;)
Há imagens que valem por mil palavras, outras como esta valem por mil imagens...
"A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam."
( Ivan Teorilang )
....e com plumas...bem até a minha negra e trevosa contagiava...acho que me tornava devoto! Beijos emplumados....
BQ sem dúvida;)
beijos
Gabrielle tu tambem ficas linda assim de detrás hahahahahaha, beijos beleza;)
Alexandre, a volúpia desta foto transporta-me sem me descolar, nada que pudesse escrever seria bom!!
beijos;)
Gothicum deixa-me agora inspirar o máximo de egoísmo e responder-te assim:
Sou devota de mim mesma porque o meu Templo sou Eu!!
beijos e obrigada eu!
Sensibilidade aos montes... é o que (me) transmite.
Concordo em pleno com o teu comentador Gothicum.
MIl beijos.
Attittude sensibilidade a tua que soubeste "oferecer-me" a foto;))
obrigada minha linda!
que imagem!!!
dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)...aparece se puderes
beijo
Enviar um comentário