domingo, 7 de junho de 2009

...


Pearl(s)

11 comentários:

BlackQuartzo disse...

Muitas... deslizando pelo corpo.

gabrielle disse...

ficaste linda na photo!!!!

beijos aos montes ;)

Alexandre disse...

Há imagens que valem por mil palavras, outras como esta valem por mil imagens...

Gothicum disse...

"A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam."
( Ivan Teorilang )

....e com plumas...bem até a minha negra e trevosa contagiava...acho que me tornava devoto! Beijos emplumados....

Pearl disse...

BQ sem dúvida;)


beijos

Pearl disse...

Gabrielle tu tambem ficas linda assim de detrás hahahahahaha, beijos beleza;)

Pearl disse...

Alexandre, a volúpia desta foto transporta-me sem me descolar, nada que pudesse escrever seria bom!!


beijos;)

Pearl disse...

Gothicum deixa-me agora inspirar o máximo de egoísmo e responder-te assim:


Sou devota de mim mesma porque o meu Templo sou Eu!!


beijos e obrigada eu!

Anónimo disse...

Sensibilidade aos montes... é o que (me) transmite.
Concordo em pleno com o teu comentador Gothicum.



MIl beijos.

Pearl disse...

Attittude sensibilidade a tua que soubeste "oferecer-me" a foto;))

obrigada minha linda!

Carla disse...

que imagem!!!

dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo (Porto)...aparece se puderes
beijo