Brutal
marca do meu dente no meu lábio!
Imagina
Tu
a morte que te causaria
se dançasse nua... (no teu deserto)
Imagina
Tu
a alma despedaçada pelo gélido da minha mão!
Sabes que te mato sempre que me dás vida.
Sabes que a morte que dançamos
tem mil eras de vontade!
E a tua pele tem desenhos que lambo
e desbravo, sangro-te porque quero-te sem defesas
aos meus olhos lânguidos.
Pousa na minha carne
e alimenta-te.
A veia no meu pescoço
palpita.
E a mente, essa
Imagina:
o Inferno que seria
...
Pearl

9 comentários:
O Beijo.
Brutal. Adorei!
"Kissinhos"
:)))
Imagino
...completamente desprovido de medos humanos.
A sombra que é o fogo de uma lucidez cega.
E dançamos a morte todos os dias, no inferno em que já estamos...
Excelente poema. Gostei.
Beijo, querida amiga.
Negro! Mas muito bonito! Felicidades
Elisabete,
o like it dark, nunca o escondi!
:)
um beijo
"Imagina / Tu / a morte que te causaria / se dançasse nua... (no teu deserto)"
Todo o poema cheio de fortes imagens, para ajudar a imaginação!
Isa a poesia deve ser visualizada mentalmente, não achas!?
beijos:)
Enviar um comentário