Nunca temi a noite que trazes contigo,
nem a presença que corrompe o meu espírito de luz!
Porque conheces o outro lado da minha moeda.
O meu olhar e o seu reflexo é-te dado
sem contra-partidas.
Nunca temi caligrafias fortes,
quando impregnadas de intenções mais fortes ainda.
Mas eu não sou a resposta,
sou a continuação da pergunta que te exala a pele.
Meu Anjo Negro,
meu perfume de desassossego!
Reverencio-te porque eternizas-me em palavras
nunca antes desenhadas!
Nunca antes lidas na bruma duma manhã húmida
sem lugar do crime.
Porque tu já és a minha morte
onde te perpetuo sem argumentos ou razões.
E o teu espaço...é imenso em mim,
e a minha luz aquece
a noite que nos abraça
sempre que vens a Nós.
Pearl


8 comentários:
Beijo(te).
Intensa mente!!!
:)))
Excelente poema.
Os teus versos são fortes, desdobram-se em imagens de grande beleza-
Beijos.
Viagem a vós.
:*
É a sombra que não se produz nem se orienta.
Que não tem existência nem lei própria.
É o acto… que não encontra a sua génese legítima
…senão na espontaneidade.
É e será, quanto mais TU arderes.
É sempre boa a noite que trazemos
E a luz que abraçamos, nesse eterno desassossego dos espaços longos dos abraços.
Minha querida
Um poema INTENSO e IMENSO.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
Gosto da tua poesia.
Os teus poemas, como este, são intensos e fortes. Não deixas as ideias pela metade.
Beijo, querida amiga.
Enviar um comentário