quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alumiando(te)



Nunca temi a noite que trazes contigo,
nem a presença que corrompe o meu espírito de luz!
Porque conheces o outro lado da minha moeda.
O meu olhar e o seu reflexo é-te dado
sem contra-partidas.
Nunca temi caligrafias fortes,
quando impregnadas de intenções mais fortes ainda.
Mas eu não sou a resposta,
sou a continuação da pergunta que te exala a pele.
Meu Anjo Negro,
meu perfume de desassossego!
Reverencio-te porque eternizas-me em palavras
nunca antes desenhadas!
Nunca antes lidas na bruma duma manhã húmida
sem lugar do crime.
Porque tu já és a minha morte
onde te perpetuo  sem argumentos ou razões.
E o teu espaço...é imenso em mim,
e a minha luz aquece
a noite que nos abraça
sempre que vens a Nós.



Pearl

8 comentários:

Pearl disse...

Beijo(te).

Anónimo disse...

Intensa mente!!!

:)))

Baby disse...

Excelente poema.
Os teus versos são fortes, desdobram-se em imagens de grande beleza-
Beijos.

BlackQuartzo disse...

Viagem a vós.

:*

Mikhael disse...

É a sombra que não se produz nem se orienta.
Que não tem existência nem lei própria.
É o acto… que não encontra a sua génese legítima
…senão na espontaneidade.



É e será, quanto mais TU arderes.

George Sand disse...

É sempre boa a noite que trazemos
E a luz que abraçamos, nesse eterno desassossego dos espaços longos dos abraços.

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema INTENSO e IMENSO.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Gosto da tua poesia.
Os teus poemas, como este, são intensos e fortes. Não deixas as ideias pela metade.
Beijo, querida amiga.