domingo, 2 de agosto de 2009

Dois/2


Miss Sunshine tens o meu amor, o meu orgulho e a minha vida.
Pearl

13 comentários:

@tt disse...

Incondicionalmente...PARA SEMPRE!
=))




Beijos carregados de amor.

BlackQuartzo disse...

Dois... em (1).

beijo

Gothicum disse...

"Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos. "
(Amedeo Modigliani)


...eu digo ao contrário...Pinto os teus olhos porque, sem te conhecer pessoalmente, conheço a tua alma! Fica bem Anjo!

Ps; há coisas doces e ternas que nos fazem lutar todos os dias! ;)*

gabrielle disse...

dois a dois! números que se casam num amor para além da eternidade!

que o sol brilhe sempre nas vossas vidas com a candura e a pureza característica dos seres abençoados pela capacidade de SEREM iguais a si próprios

um beijo carinhoso,





[H B-day leoazinha]

Pearl disse...

Meus amores:



:)))))


obrigada por partilharem este dia dia comigo.


beijos em cada bochecha meus Amigos!

Nitrox disse...

Estive antes de ontem na nossa praia, fiquei horrorizado pela depredação. O betão parece avançar como uma torrente de lava, imparável até ao mar.

Ela continuará selvagem, bela e recheada de histórias na minha alma!

Fica bem!

LBJ disse...

Passo apenas para deixar um beijo :)

Monday disse...

belo anjinho ...

Pearl disse...

Nitrox o betão está imparavel por ali, o pó é quase insuportavel mas que fazer!?

mas ela continua lá, mais azul que nunca:)


beijos daqui!

Pearl disse...

LBJ retribuo o beijo:)


obrigada.

Pearl disse...

Monday.

lindo:)


beijinho

O Principe disse...

Beijos... de parabéns!

Anónimo disse...

Tomei a carta como se fosse pra mim, desculpe não contive algumas lágrimas...eu sei, elas não me cabiam.

Obrigada