Too weird to live, too rare to die...
Incondicionalmente...PARA SEMPRE!=))Beijos carregados de amor.
Dois... em (1).beijo
"Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos. "(Amedeo Modigliani) ...eu digo ao contrário...Pinto os teus olhos porque, sem te conhecer pessoalmente, conheço a tua alma! Fica bem Anjo!Ps; há coisas doces e ternas que nos fazem lutar todos os dias! ;)*
dois a dois! números que se casam num amor para além da eternidade!que o sol brilhe sempre nas vossas vidas com a candura e a pureza característica dos seres abençoados pela capacidade de SEREM iguais a si própriosum beijo carinhoso,[H B-day leoazinha]
Meus amores::)))))obrigada por partilharem este dia dia comigo.beijos em cada bochecha meus Amigos!
Estive antes de ontem na nossa praia, fiquei horrorizado pela depredação. O betão parece avançar como uma torrente de lava, imparável até ao mar. Ela continuará selvagem, bela e recheada de histórias na minha alma!Fica bem!
Passo apenas para deixar um beijo :)
belo anjinho ...
Nitrox o betão está imparavel por ali, o pó é quase insuportavel mas que fazer!?mas ela continua lá, mais azul que nunca:)beijos daqui!
LBJ retribuo o beijo:)obrigada.
Monday.lindo:)beijinho
Beijos... de parabéns!
Tomei a carta como se fosse pra mim, desculpe não contive algumas lágrimas...eu sei, elas não me cabiam.Obrigada
Enviar um comentário
13 comentários:
Incondicionalmente...PARA SEMPRE!
=))
Beijos carregados de amor.
Dois... em (1).
beijo
"Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos. "
(Amedeo Modigliani)
...eu digo ao contrário...Pinto os teus olhos porque, sem te conhecer pessoalmente, conheço a tua alma! Fica bem Anjo!
Ps; há coisas doces e ternas que nos fazem lutar todos os dias! ;)*
dois a dois! números que se casam num amor para além da eternidade!
que o sol brilhe sempre nas vossas vidas com a candura e a pureza característica dos seres abençoados pela capacidade de SEREM iguais a si próprios
um beijo carinhoso,
[H B-day leoazinha]
Meus amores:
:)))))
obrigada por partilharem este dia dia comigo.
beijos em cada bochecha meus Amigos!
Estive antes de ontem na nossa praia, fiquei horrorizado pela depredação. O betão parece avançar como uma torrente de lava, imparável até ao mar.
Ela continuará selvagem, bela e recheada de histórias na minha alma!
Fica bem!
Passo apenas para deixar um beijo :)
belo anjinho ...
Nitrox o betão está imparavel por ali, o pó é quase insuportavel mas que fazer!?
mas ela continua lá, mais azul que nunca:)
beijos daqui!
LBJ retribuo o beijo:)
obrigada.
Monday.
lindo:)
beijinho
Beijos... de parabéns!
Tomei a carta como se fosse pra mim, desculpe não contive algumas lágrimas...eu sei, elas não me cabiam.
Obrigada
Enviar um comentário