
Serei sempre a pergunta sem resposta.
o Céu sem sol.Serei sempre inacabada, absolutamente incompleta.
Serei sempre a marca que ficou aos olhos de quem sofreu.
O rosto que lembra a dor.
A dor que me entreabre o corpo, que necessita.
Serei sempre incapaz de mudar.
Ser mar com areia.
Lua com luar.
Jamais esperes que seja plana,
que me alimente unicamente do básico.
De restos ou futilidades.
Serei sempre ar sufocante.
Estrada sem destino.
Eleva o silencio ao teu maior decibel,
castiga a tua pele na recusa do que sofres.
Eu serei sempre absoluta
serei sempre máxima na minha vontade de crescer
e voar.
E mesmo cheia de peças incompletas
não tenho medo algum de viver
...
Pearl

13 comentários:
meu doce...
o teu nome rima com universo
medo? nunca... és fortaleza, mais ainda do que pensas.
beijinho cheio de carinho
Partilhamos algo em comum...
Eu sou nómada em estrada sem destino.
beijo
"Tudo o que você precisa você já tem. Você já é completo, você é inteiro, uma pessoa total, não um aprendiz a caminho de algum outro lugar."
(Wayne Dyer)
...és tudo isso e muito mais...
Abraços e beijos
Este nunca contentar que nos alimenta e nos faz avançar em procura, este incompleto mas não sobrante, este ser e querer...
Beijos
 vida é mesmo isso, um contínuo deambular por sensações, absorvidas na ampulheta da Alma, pinceladas de múltiplos feitios e gestos
Gabi minha querida, se houvesse pontes transatlânticas a esta hora já me teria posto a caminho para te dar um beijo.
:)
BQ até o mais nómada de todos um dia pára.
:)
beijos
Gothicum ás vezes sou tudo
outras sou nada.
por vezes sou muitas
e outras nenhuma.
beijos e obrigada...mesmo!
LBJ completamente, aquela sensação de insatisfação que nos instiga, acho que é essencial.
deixo-te beijos.
Dark tu sim pincelas qualquer publicação com as tuas palavras, sempre tão sensiveis.
obrigada e um beijo
Senhora. Se disser que és bonita entendes que não chega? :)
beijinho
Wai :)) tu és linda,
beijo nesse coração que eu adoro.
SERÁS SEMPRE TU...
Un bisou
Enviar um comentário