quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seres

Sou quente como a Terra
e fria como a chuva...
Não sei como mas de alguma forma divina
despertas as palavras em mim,
o exercício de em mim mexer.
Revolver carne misturada com desejo,
lágrimas com canela...

E sou calma como a brisa
e revolta como o mar...
De todos os silêncios quebrados
este foi o que me soube melhor,
de todos os regressos desejados
este foi o que mais desejei...

Apetece-me dizer:

que sou mágica como a Lua
e que queimo como o Sol...
Continuo a sorrir
porque só isso me causas
continuo a escrever
porque assim te chego de novo!

Acho até que:

Sou chão no meu caminho
e ar no meu mundo...
Toda a persistencia em mim resista
e que toda a coragem me vele a sono
e a vida.
Deixo-me embarcar nas minhas linhas
estas que aqui escrevo
e aquelas que sou.


Apraz-me gritar o meu nome,
letra por letra.
Coloca-las nas notas dum piano...

sinto-me melodia na tua voz,
numa canção de silêncios.




Pearl

18 comentários:

DarkViolet disse...

A partir do momento que se sabe grande parte das potenciais do próprio Ser, mais fácil será o vvo entre as colinas da partilha

Who Am I disse...

Força da natureza, és!
beijinho

Gothicum disse...

"O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho."
(MACHADO DE ASSIS)

...dizes"Deixo-me embarcar nas minhas linhas
estas que aqui escrevo
e aquelas que sou."


..e és muito! nada mais digo, seria a mais! Fica bem! Um abraço apertado e um beijo.

Anónimo disse...

Sabes-me tão bem... SO GOOD!!! =))





Adoro-te.
Beijos. Dos meus.

A Princesa disse...

Sentes-te especial... porque o és...

Bj grande

Pearl disse...

DarkViolet a consciencia dá-nos meio caminho!

beijos

Pearl disse...

Wai retribuo a frase cheia de carinho!


beijos

Pearl disse...

Gothicum nada do que me possas dizer é a mais!!


beijo e obrigada!

Pearl disse...

Attitude and i luv u back!


beijos querida!!

Pearl disse...

Princesa obrigada minha querida!


beijo enorme!

LBJ disse...

É tão bom sermos, sentirmos que somos, pertencer, estar, partilhar, frio ou calor, brisa ou turbulência apenas importa que importemos :)

Beijo

Red Angel disse...

Que sejas e continues a ser tudo isso.

beijo

Pearl disse...

LBJ concordo contigo em cada palavra...obrigada!


beijinho

Pearl disse...

Red A. e muito mais;)


beijos

Carla disse...

fabulosa esta canção de silêncio que mexe com o nosso âmago
beijo de parabéns

Pearl disse...

Carla vindo de ti, significa o Mundo!


beijos minha querida!

O meu vício oculto disse...

Passei só para te deixar un bisou assim para o rapido...e um bom fim de semana

;)

1manview disse...

Um visual, palavra visor .. De profundidade dentro ....