Sou quente como a Terra
e fria como a chuva...
Não sei como mas de alguma forma divina
despertas as palavras em mim,
o exercício de em mim mexer.
Revolver carne misturada com desejo,
lágrimas com canela...
E sou calma como a brisa
e revolta como o mar...
De todos os silêncios quebrados
este foi o que me soube melhor,
de todos os regressos desejados
este foi o que mais desejei...
Apetece-me dizer:
que sou mágica como a Lua
e que queimo como o Sol...
Continuo a sorrir
porque só isso me causas
continuo a escrever
porque assim te chego de novo!
Acho até que:
Sou chão no meu caminho
e ar no meu mundo...
Toda a persistencia em mim resista
e que toda a coragem me vele a sono
e a vida.
Deixo-me embarcar nas minhas linhas
estas que aqui escrevo
e aquelas que sou.
Apraz-me gritar o meu nome,
letra por letra.
Coloca-las nas notas dum piano...
sinto-me melodia na tua voz,
numa canção de silêncios.
Pearl
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

18 comentários:
A partir do momento que se sabe grande parte das potenciais do próprio Ser, mais fácil será o vvo entre as colinas da partilha
Força da natureza, és!
beijinho
"O destino, como os dramaturgos, não anuncia as peripécias nem o desfecho."
(MACHADO DE ASSIS)
...dizes"Deixo-me embarcar nas minhas linhas
estas que aqui escrevo
e aquelas que sou."
..e és muito! nada mais digo, seria a mais! Fica bem! Um abraço apertado e um beijo.
Sabes-me tão bem... SO GOOD!!! =))
Adoro-te.
Beijos. Dos meus.
Sentes-te especial... porque o és...
Bj grande
DarkViolet a consciencia dá-nos meio caminho!
beijos
Wai retribuo a frase cheia de carinho!
beijos
Gothicum nada do que me possas dizer é a mais!!
beijo e obrigada!
Attitude and i luv u back!
beijos querida!!
Princesa obrigada minha querida!
beijo enorme!
É tão bom sermos, sentirmos que somos, pertencer, estar, partilhar, frio ou calor, brisa ou turbulência apenas importa que importemos :)
Beijo
Que sejas e continues a ser tudo isso.
beijo
LBJ concordo contigo em cada palavra...obrigada!
beijinho
Red A. e muito mais;)
beijos
fabulosa esta canção de silêncio que mexe com o nosso âmago
beijo de parabéns
Carla vindo de ti, significa o Mundo!
beijos minha querida!
Passei só para te deixar un bisou assim para o rapido...e um bom fim de semana
;)
Um visual, palavra visor .. De profundidade dentro ....
Enviar um comentário