Para além de ter adorado esta foto, que é de uma beleza extrema nos pormenores, acho que juntamente com as tuas palavras, revela algo muito forte. Estarás sempre segura dentro das tuas barreiras... deixando apenas uma pequena porta para te aproximares de quem gostas.
E no entanto perdes muito também, derrubar barreiras e arriscar o desafio da insegurança e do desconhecido é uma das coisas boas do livre arbítrio com que fomos criados. Beijinhoooossss
Dentro das tuas próprias barreiras estarás sempre fechada, a vida é demasiado curta para ser vivida sem riscos, diz-te quem esteve demasiado tempo dentro das suas próprias barreiras e tentando ultrapassar as barreiras de outras.
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
17 comentários:
Para além de ter adorado esta foto, que é de uma beleza extrema nos pormenores, acho que juntamente com as tuas palavras, revela algo muito forte.
Estarás sempre segura dentro das tuas barreiras... deixando apenas uma pequena porta para te aproximares de quem gostas.
baci
Em que condições podes garantir tal absurdo?:)
...gostava de ter essa confiança...se gostava! Mas hei-de lá chegar, não me chame eu...
Quanto a ti...com a garra que tens dificilmente te quebram!
Ps: Sempre assim a Pearl que toda a gente gosta...uma força de vida! Fica bem Linda
Bq o teu comentario é duma sensibilidade extrema, eu agradeço-te por isso!
beijinho
Dark Violet nas mais nefastas, e te digo mais ainda, mesmo quando bem embarreirado é de dentro das barreiras que te acontece a mágoa...not a good day.
beijos
Gothicum não cries barreiras à tua volta, porque apesar de te protegerem, limitam-te, vale sempre a pena quebrar uma barreira...
obrigada Amigo.
beijinho
Todos estamos...
Mas por vezes é necessário arriscar e passar um pouco a barreira para o outro lado ;)
Un bisou
Gostei da arvorezinha ... muito simpática ...
Achas mesmo que estás sempre segura? E quem te protege de ti própria?
Um beijo
E no entanto perdes muito também, derrubar barreiras e arriscar o desafio da insegurança e do desconhecido é uma das coisas boas do livre arbítrio com que fomos criados.
Beijinhoooossss
Dentro das tuas próprias barreiras estarás sempre fechada, a vida é demasiado curta para ser vivida sem riscos, diz-te quem esteve demasiado tempo dentro das suas próprias barreiras e tentando ultrapassar as barreiras de outras.
Beijos
Vicio por vezes é como tu dizes!
beijos
Monday no minimo simpatica hehehehe.
beijos
Najla muito pertinente a tua questão.
beijos
Mlee mas por vezes é necessário recolhermos ás barreiras.
beijinho
LBJ ultrapassa as tuas não as alheias, porque dispendes energia numa luta que não é tua...
beijinho
Nem sempre, minha querida... nem sempre.
Cara laroca é ironia e foste-te com a pergunta no bolso.
Não a esqueceste, eu sei.
;)
Enviar um comentário