Minha querida Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor e ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade. Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.
Pearl, Obrigado pelo carinho de suas visitas. Desejo a você um maravilhoso natal, e um ano de 2012 pleno de realizações, saúde, paz, amor, alegrias, felicidade e sucesso. Beijos!
Não te iludas, eu não sou tão melancólica quanto aparento, nem tão doce quanto deixo antever. Não te prendas ao óbvio. A persistência de saber quem eu sou, motiva a minha vida, alimenta a paixão por mim mesma...(sempre).
7 comentários:
A união faz a força.
Cadinho RoCo
Que é isso? NB47?
Nb47 é algo muito bom :)
obrigada!
e que é?
:-))
Minha querida
Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor e
ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.
Beijinhos com carinho
Sonhadora
Sonhadoraaaa obrigada para ti desejo o mesmo :))
beijocaaa
Pearl,
Obrigado pelo carinho de suas visitas.
Desejo a você um maravilhoso natal, e um ano de 2012 pleno de realizações, saúde, paz, amor, alegrias, felicidade e sucesso.
Beijos!
Enviar um comentário