Desejo,
desejo que o ano que se finda
se finde já!
Tenho a pressa de ir
e mais pressa ainda voltar
Tenho a urgência de começar
porque tenho que terminar!
Tudo se urge e eu ando acelerada
porque o tempo teima em não fugir.
Porque o tempo teima em permanecer!
Desejo,
desejo que o ponteiro se mexa
e que voe para o meu tempo
que desenho com ainda pouca determinação!
Quero que se quebrem as horas e me levem
à minha superada superação!
A mim sim a mim...
Porque no ano que se finda
eu sonhei, realizei e consegui e
acima de tudo voei com as minhas asas!
Voei tão alto
e com tanto medo de cair
que nem olhei para baixo!
Voei soberbamente pelo meu sonho realizado.
Pelo o meu desejo materializado.
As linhas abstractas são hoje
rostos conhecidos e validados!
São traços a cor
numa tela a preto e branco.
O meu futuro
e o meu ano que está quase quase a nascer,
é-me apresentado, não como meu
mas como me destinado!
Pearl


9 comentários:
Que o próximo ano, finalmente nos traga a completa realização do que não fomos.
:*
Pearl,
Muita paz, saúde e amor nesta quadra natalícia!
Bom ano de 2012 e que mantenhamos intacta a capacidade de sonhar!
Beijos
Ei não peço muito, apenas que o 2012 seja igual ao 2011 e que acorde, invariavelmente, com os pés a mexerem...no fundo, acho que é isto que todos ambicionamos.
No fundo é isso mesmo! simples simples e transparente, nós é que por vezes complicamos!
um beijo e feliz ano novo:)
Pearl,
Um maravilhoso ano de 2012 para você, com muita pas, amor, saúde, felicidade, sucesso e realizações.
Beijo!
Andaste alada...
Que continues a voar em 2012.
O próximo ano é este... é pegar ou largar, não há outro... porque, neste caso, o destino é irrevogável... a menos que caiamos no sono sem regresso...
Querida amiga, faço votos para que tenhas um BOM ANO NOVO.
Beijo.
E eu aguardo.
Que 2012 seja para além das expectativas.
Deixo um beijo.
Dois. Se não te importares.
;)
Enviar um comentário