segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fim de capitulo


Desejo,
desejo que o ano que se finda
se finde já!
Tenho a pressa de ir
e mais pressa ainda voltar
Tenho a urgência de começar
porque tenho que terminar!
Tudo se urge e eu ando acelerada
porque o tempo teima em não fugir.
Porque o tempo teima em permanecer!
Desejo,
desejo que o ponteiro se mexa
e que voe para o meu tempo
que desenho com ainda pouca determinação!
Quero que se quebrem as horas e me levem
à minha superada superação!
A mim sim a mim...
Porque no ano que se finda
eu sonhei, realizei e consegui e
acima de tudo voei com as minhas asas!
Voei tão alto
e com tanto medo de cair
que nem olhei para baixo!
Voei soberbamente pelo meu sonho realizado.
Pelo o meu desejo materializado.
As linhas abstractas são hoje
rostos conhecidos e validados!
São traços a cor
numa tela a preto e branco.
O  meu futuro
e o meu ano que está quase quase a nascer,
é-me apresentado, não como meu
mas como me destinado!



Pearl

9 comentários:

BlackQuartzo disse...

Que o próximo ano, finalmente nos traga a completa realização do que não fomos.

:*

Petrus Monte Real disse...

Pearl,


Muita paz, saúde e amor nesta quadra natalícia!
Bom ano de 2012 e que mantenhamos intacta a capacidade de sonhar!

Beijos

Anónimo disse...

Ei não peço muito, apenas que o 2012 seja igual ao 2011 e que acorde, invariavelmente, com os pés a mexerem...no fundo, acho que é isto que todos ambicionamos.

Pearl disse...

No fundo é isso mesmo! simples simples e transparente, nós é que por vezes complicamos!

um beijo e feliz ano novo:)

Pensador disse...

Pearl,
Um maravilhoso ano de 2012 para você, com muita pas, amor, saúde, felicidade, sucesso e realizações.
Beijo!

Numenor disse...

Andaste alada...

Que continues a voar em 2012.

Nilson Barcelli disse...

O próximo ano é este... é pegar ou largar, não há outro... porque, neste caso, o destino é irrevogável... a menos que caiamos no sono sem regresso...
Querida amiga, faço votos para que tenhas um BOM ANO NOVO.
Beijo.

Luna disse...

E eu aguardo.
Que 2012 seja para além das expectativas.
Deixo um beijo.

Mikhael disse...

Dois. Se não te importares.









;)