Sabem quando Algo muda tudo?
Quando o tudo passa a ser algo a ser feito? Sabem quando são os protagonistas?
Conhecem aquela expressão "what doesn't kill you makes you stronger" não é só um cliché para ajudar numa qualquer recuperação. É de facto verdadeira. Tudo o que cheira a morte, cheira a luta. E se não se morreu é porque escapamos. E melhor ainda será se for sem sequelas. Sequelas daquelas que só servem para atrapalhar o futuro.
Lembram-se de "Trust Builder" sim acho que sim, que a minha confiança solidificou-se. E o meu espelho adora que eu levante a camisola. E o meu peito enche-se de orgulho. Porque eu lembro-me precisamente do momento exacto em que disse a mim mesma eu vou ser isto. Entretanto o "isto" evoluiu para "aquilo" e agora "aquilo" é aquilo que quero. Confuso, sei que sim. Mas totalmente preceptivel a quem é atento.
Eu mereço cada bocadinho de confiança que vou ganhando, afinal eu todos os dias luto como se fosse o ultimo para tal.
Acreditem nada melhor que uma dor física para fazer atenuar uma dor mental/emocional. Nada melhor do que pensar para mim mesma: Eu hoje fodi aquela merda toda!
Pearl



















