sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Body wear/ Second skin

 
 
 
Adoro este body.
Dificil não imagina-lo a minha segunda pele.
 
 
 
 
 
 
Pearl

domingo, 30 de dezembro de 2012

The Year of the Body



Há dias li numa rede social conhecida que o ano novo traz-nos 365 oportunidades. Considerei o ano de 2012 um ano desfavorável para mim a tantos níveis.  Mas  no final de contas foram apenas batalhas perdidas (algumas ainda sangram) e eu continuo de pé. Neste novo ano que ai vem, não vou pôr a fasquia alta, mas é que não vou pôr mesmo! Nem a colocarei média. Não existe fasquia para mim este ano. Não existem promessas. Não existem pontos a serem atingidos. Já a minha Avó diz "planos para serem planos têm que sair furados". E posto isto, para mim desejo aquilo que tenho hoje, saúde, a minha e a de quem amo. Paz, a que fomento e espero que fomentem também. E já agora muita lucidez e discernimento. Mas para mim, de certeza que será The Year of the Body. :)
Usem as 365 oportunidades para serem felizes e fazerem alguém feliz.
Feliz 2013. :)




Pearl

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal :)



A autora do blogue que estás a ler deseja-te um feliz Natal. Referindo ainda que os renascimentos foram feitos para serem usados. Renasçam sempre que for necessário. Sem medo e com coragem.
(vale a pena)
 
 
beijos
 
 
 
Pearl

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One



I am
the
 
One
 
 
not
another
one.
 
 
 
Pearl

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sacrifice




My little Princess,
my sweet Angel.
My most beautiful Queen.
You're no longer alive in his chest.
You've been  ripped from his flesh with a burning flame.
Rest your weapons, they are no longer needed.
You have lost another battle in this quiet night.
Please please my Lady, sleep your death away.
Sleep because there's no more poison to heal the wounded ones.
 There's no more flowers in your golden skin.
The sense of your soul is weak and fades through this  stubborn dawn.
Let it go quietly.
Let it calm you down.
Let is warm warm your cold spirit.
Come closer and give your hand to the Angel.
He'll walk you through this black melody.
You've been brave,
and you make me so much proud
my Queen,
my Life,
 my Death
My second chance to be something more than a burried shadow.
 
 
 
 
 
Pearl
 
 
 
 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Secretly




I don't give up.


Pearl

sábado, 8 de dezembro de 2012

A Falha da Morte





 
 
É como se me faltasse o ar e eu continuasse a sentir.
É como se me faltasse o equilíbrio mas eu continuasse a andar.
É como se me faltasse a visão e eu continuasse a ver
É como se me faltasse a vida mas eu continuasse a viver.

A percepção do que pode ser
a falha catastrófica que pode advir.
Como se eu visse a própria visão do inferno
eternizada no meu peito.

Por isso eu continuaria a andar sem conseguir
a respirar sem querer
a ver o que nunca desejei
a viver com a perda do que mais quis.

Isto é mesmo assim
"fear not my child".
Posso assegurar-vos que a perda levaria toda a minha fortuna
e um pedaço da minha própria carne.

Deixa a luz acesa mais um pouco.
Tu permitiste que eu
sentisse
andasse
visse
e
vivesse.
 
 
 
 
Pearl

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

The Beast



...is Mine!
 
(to kill)
 
 
Pearl
 
 
 

sábado, 24 de novembro de 2012

Warrior



My skin it's full of pains
but my eyes are full of beautY
 
 
 
 
 
 
 
Pearl

domingo, 18 de novembro de 2012

Adress




Quando o céu já não é céu
e o chão já não é chão,
a colisão das nossas peles
é o milagre que a minha desgraça precisa.

Quando a agua deixa de escorrer
porque se evaporou no beijo em que nascemos.
A diplomacia de me suster no sossego
é martirizada pelo o meu andar seguro.

Quando o Sol congelou na linha do horizonte
e essa linha já se fundiu com a minha alma,
eu sou de facto o único facto
na tua parca existência.

Portanto devo dizer que eu sou o teu limite transposto.
E que sempre que as veias das minhas mão te param a respiração
tu sobrevives a mais um dia da minha existência em Ti.


Nada te adiantará voar para longe de mim
visto que sou a única morada que conheces.



Pearl

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rebirth


(Pearl by Pearl)





The Goddess will take your remains and give birth to a new You.
 
 
 
 
 
 
 
Pearl

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Sentença

(Pearl by Pearl)

Eu sou a tua pena capital que já não podes adiar.
O castigo ao  teu mais profano delito.
Eu sou a sentença ás tuas preces.
 
 
 
 
 
 
 
Pearl

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dark

(Pearl by Pearl)


Na minha escuridão eu gosto do silêncio quebrado por Ti.
Prefiro o escuro acompanhada da tua voz
do que a claridade do mundo em vão.
Quero a tua mão a quebrar-me por dentro
a tua boca a dizer-me que sim.
Gosto da marca de luz na nossa noite,
e os gemidos sem fim...
O que eu gosto na escuridão?
Gosto dos teus braços a prenderem-me
e o teu corpo a dizer-me
"és a minha puta sublime!".
Poderia não existir nada no escuro
eu a mim não me importa
desde que Tu lá estejas
o medo não  me ocorre e
a fúria não me morre!
Molha-me de novo
limpa-me outra vez
Mas deixa a escuridão
acender o que se fez!
 
 
 
Pearl


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Think big or don´t Think at all

 
 
 


(Pearl by Pearl)
 
 
 Gostas quando te invado o corpo, com as mãos na  boca.
E a boca na tua boca.
Gostas quando cavalgo a tua máxima bestialidade.
Deixando-te a tremer a um canto depois de te violentar.
Gostas quando te rasgo a pele com as unhas cheias de sangue.
Quando te chamo filho da puta mas deixo-me caçar!
Gostas quando fico e detestas quando não estou.
Eu sou grande na tua alma,
imensa no teu olhar
e Soberana na tua mente.
 
 
Sabes porquê?
Porque simplesmente!
Eu posso!
 
 
 
 
 
Pearl

domingo, 14 de outubro de 2012

Happy B-Day







For Me!
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Putridus



Rezem aos vossos mortos, para que eles depois de mortos não continuarem a ser decepcionantes.
 
 
 
 
Pearl

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Play it safe



E, por vezes é mesmo assim. Por vezes achamos que somos alvo duma injustiça mesmo injusta. Mas de facto não sei até que ponto não nos colocamos a jeito de sermos atingidos. Sim eu sei que é bem verdade que os olhos apenas vêem o que desejam. Que a irracionalidade nos faz sentir o que precisamos de sentir. Mas o pior é quando temos a consciência que somos um jogador num jogo que não sabemos jogar. E o mais certo é sermos derrotados. E sou e serei sempre de opinião que "If you play, you play for keeps". E eu não sou uma Mulher medrosa. Consigo-me distanciar de qualquer situação para poder avalia-la com algum pormenor e detalhe. O mundo não gira em volta do meu umbigo e para mim, ainda estão reservadas muitas chamadas de atenção por parte do meu destino ou do meu livre arbítrio. E por muito que eu esteja consciente sobre imensas coisas, I don't know, what I don't know... E talvez ai eu conserve alguma inocência
 
 
 
 
 
 
 
 
Pearl

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

;)






Fuck my haters!!!
 
 
 
 
 
 
 
You can't tell me nothing.
 
 
 
 
Pearl

domingo, 9 de setembro de 2012

(31/8/2008)

Olho-te sem te olhar
vês-me sem me ver
sentes o meu cheiro
sem te aproximar
conheces a minha mão
sem nunca a ter sentido!
O movimento do meu corpo
que não tem sombra,
a luz que me ilumina
sabes a sua cor
e até quando acende!
Sinais, palavras
mentes as nossas
olhares sem nome
sentires anónimos!
Vejo-te da tal janela
que não se quer fechar!
Vejo-te da tal janela
escondido na multidão
preterido por algo
que não absorvo
de algo que eu não conheço!
Na margem permaneces
no meio eu estou!
Sem te ver
sei-te sentir
sem me aproximar
sei-te saborear!
...sei,
que sei
e sei ainda
que tu sabes!
E é neste "saber"
que ficamos intemporais,
imóveis perante a janela!
Não a feches...
deixa-a aberta
deixa a luz acesa
sei que me esperas na madrugada!
Cúmplice de insónia!
Juro que não faço barulho
que fico a ver-te calada!
No meu silêncio
eu sou única
e na minha singularidade
tu abres-me o teu mundo!
Porque há mentes que não dormem
porque há janelas que não se fecham
porque Eu..
sou folha branca
e Tu lápis a carvão
e nós somos ...
reconstrução!







Pearl
 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hold my smile

 
 
 


And keep it to Yourself!
 
 
 
....FOREVER...
 
...
 
 
 
 
 
 
Pearl