É como se me faltasse o ar e eu continuasse a sentir.
É como se me faltasse o equilíbrio mas eu continuasse a andar.
É como se me faltasse a visão e eu continuasse a ver
É como se me faltasse a vida mas eu continuasse a viver.
A percepção do que pode ser
a falha catastrófica que pode advir.
Como se eu visse a própria visão do inferno
eternizada no meu peito.
Por isso eu continuaria a andar sem conseguir
a respirar sem querer
a ver o que nunca desejei
a viver com a perda do que mais quis.
Isto é mesmo assim
"fear not my child".
Posso assegurar-vos que a perda levaria toda a minha fortuna
e um pedaço da minha própria carne.
Deixa a luz acesa mais um pouco.
Tu permitiste que eu
sentisse
andasse
visse
e
vivesse.
Pearl



















